sexta-feira, 1 de junho de 2018

MC-BAUCHEMIE APRESENTA NOVIDADES NO 15º SIMPÓSIO BRASILEIRO DE IMPERMEABILIZAÇÃO

A companhia participará com a sua linha de mantas asfálticas MC-Proof A

Nos próximos dias 04 e 5 de junho, a MC–Bauchemie participa do 15º Simpósio Brasileiro de Impermeabilização, com o lançamento de sua linha de mantas asfálticas e outros produtos. O evento acontece em São Paulo (SP) e é promovido pelo Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI).


A Manta Asfáltica MC-Proof A Extra 4mm possui alta flexibilidade e alongamento, além de ser estruturada com poliéster de alta resistência e ser resistente a rasgos e perfurações. Com fácil manuseio e colagem, atende a norma brasileira NBR 9952, assim como a norma de desempenho a exposição ao fogo, EN 13501-5, como material classe B roof. É indicada para a impermeabilização de lajes elevadas em edifícios comerciais e residenciais, lajes de cobertura, lajes de estacionamentos, piscinas e espelhos de água e reservatórios elevados entre outros.

Já as Mantas de PVC, produzidas sem Ftalato, substância cancerígena presente em todos os objetos feitos de plástico, é composta por 57% de sal, o que proporciona inúmeros benefícios à obra, entre eles, o alto nível de impermeabilização. Por ser um revestimento de impermeabilização não aderido, o seu sistema permite a instalação em locais úmidos e com alta movimentação sem desgastes ao material. Outra vantagem é a leveza do material, que proporciona uma estrutura menos parruda, com menos gasto e uma construção mais rápida, além de ser resistente à radiação ultravioleta (UV).

No simpósio, a MC também apresentará em seu estande o DF9, uma solução impermeabilizante de alta tecnologia para áreas frias e juntas de dilatação em fachadas; além do DF8, uma membrana impermeabilizante altamente flexível de base acrílica para aplicação em áreas externas, com incidência direta dos raios solares. Outra novidade será o MC-Block, uma argamassa de pega ultrarrápida, moldável à mão, especialmente indicada para tamponamentos de fluxo d’água sobre pressão.

www.mc-bauchemie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário