Botão é acionado pelo cliente quando equipamento precisa de manutenção
A Kärcher anunciou o lançamento do Easy! Service, uma solução de serviço acessível por aplicativo ou botão físico e acionado pelo cliente quando o equipamento necessitar de manutenção. Nos dois casos, a principal vantagem é a agilidade para que o cliente solicite ajuda técnica da empresa.
Ao se acionar o botão, um alerta é emitido, gerando um protocolo para a área de serviços Kärcher. Os dados do cliente e do equipamento são enviados para uma plataforma da empresa, criando automaticamente um código para atendimento. Então, o cliente recebe um alerta SMS no celular e no e-mail, informando esses dados e a companhia entra em contato para a visita.
A solução Easy! Service já acompanha os contratos de locação e a manutenção de equipamentos. Seus benefícios aos clintes são a facilidade de uso, economia de tempo, agilidade no reparo, aumento da produtividade e comunicação direta com a central.
"Somos uma companhia de vanguarda, por isso estamos sempre atentos às demandas de nossos clientes e buscamos desenvolver soluções inovadoras que visem otimizar os processos relacionados à limpeza, assegurando a economia de recursos", afirma Rafael Ferrari, gerente da linha de produtos profissionais da Kärcher no Brasil.
www.karcher.com.br/br
A Kärcher anunciou o lançamento do Easy! Service, uma solução de serviço acessível por aplicativo ou botão físico e acionado pelo cliente quando o equipamento necessitar de manutenção. Nos dois casos, a principal vantagem é a agilidade para que o cliente solicite ajuda técnica da empresa.
Ao se acionar o botão, um alerta é emitido, gerando um protocolo para a área de serviços Kärcher. Os dados do cliente e do equipamento são enviados para uma plataforma da empresa, criando automaticamente um código para atendimento. Então, o cliente recebe um alerta SMS no celular e no e-mail, informando esses dados e a companhia entra em contato para a visita.
A solução Easy! Service já acompanha os contratos de locação e a manutenção de equipamentos. Seus benefícios aos clintes são a facilidade de uso, economia de tempo, agilidade no reparo, aumento da produtividade e comunicação direta com a central.
"Somos uma companhia de vanguarda, por isso estamos sempre atentos às demandas de nossos clientes e buscamos desenvolver soluções inovadoras que visem otimizar os processos relacionados à limpeza, assegurando a economia de recursos", afirma Rafael Ferrari, gerente da linha de produtos profissionais da Kärcher no Brasil.
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