Reconhecimento aconteceu no dia 29 de agosto, no Latam Retail Show
A loja CsasaCor São Paulo by Duratex, por Armazém do Marton, espaço de 80 m² com mais de seis mil produtos focados em economia criativa, design e lifestyle, foi a vencedora na categoria "Modelo de Negócio", no Prêmio Inovação em Design no Varejo 2018, entregue no dia 29 de agosto, no evento de varejo Latam Retail Show.
A premiação foi idealizado e é organizada pela consultoria de marketing, varejo e distribuição Gouvêa de Souza (GS&MD), com coordenação do Retail Design Institute, o Instituto Brasileiro do Design para Varejo, e a Associação Brasileira de Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (ABIESV).
Ela reconhece e divulga projetos que se destacam por serem inéditos em arquitetura, interiores, design gráfico e visual merchandising, que resultem em ambientes de venda de produtos, serviços criativos e inovadores, que podem reproduzir as propostas de negócio de forma efetiva,
Na composição do projeto vencedor foi utilizado o piso vinílico Durafloor, da linha Idea padrão Nerone; além do painel Duratex, da linha Trama, padrão Carbono; para revestir as paredes e teto do espaço e produzir toda a parte de marcenaria da loja, incluindo prateleiras, bancadas e fundo do balcão de atendimento.
www.duratex.com.br
A loja CsasaCor São Paulo by Duratex, por Armazém do Marton, espaço de 80 m² com mais de seis mil produtos focados em economia criativa, design e lifestyle, foi a vencedora na categoria "Modelo de Negócio", no Prêmio Inovação em Design no Varejo 2018, entregue no dia 29 de agosto, no evento de varejo Latam Retail Show.
A premiação foi idealizado e é organizada pela consultoria de marketing, varejo e distribuição Gouvêa de Souza (GS&MD), com coordenação do Retail Design Institute, o Instituto Brasileiro do Design para Varejo, e a Associação Brasileira de Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (ABIESV).
Ela reconhece e divulga projetos que se destacam por serem inéditos em arquitetura, interiores, design gráfico e visual merchandising, que resultem em ambientes de venda de produtos, serviços criativos e inovadores, que podem reproduzir as propostas de negócio de forma efetiva,
Na composição do projeto vencedor foi utilizado o piso vinílico Durafloor, da linha Idea padrão Nerone; além do painel Duratex, da linha Trama, padrão Carbono; para revestir as paredes e teto do espaço e produzir toda a parte de marcenaria da loja, incluindo prateleiras, bancadas e fundo do balcão de atendimento.
www.duratex.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário