A meta é promover reestruturação comercial e ampliar alcance da marca
Antonio Carlos Loução, profissional conhecido no setor de revestimentos cerâmicos, é o mais novo parceiro da Jatobá Pastilhas, como consultor frente as estratégias comerciais da fabricante de pastilhas de porcelana. A atuação acontecerá por meio de sua empresa de consultoria, a Loução Assessoria e Consultoria Ltda.
Junto com a diretoria da Jatobá, comandada pelo diretor Superintendente Tom Card e Luiz Fernando Rodrigues, diretor de Marketing, tem como meta promover uma reestruturação na área comercial, ampliando o alcance da marca em revendas e home centers, além de outros canais de atuação, como as lojas especializadas e o mercado de engenharia.
Aproveitando a sua experiência e vivência no setor da construção civil, a atuação de Loução também prevê um estudo do mix de produtos, reposicionamento da marca, ampliação dos horizontes na exportação e também ações de outsourcing, com vistas ao aumento da oferta de soluções ao mercado
O profissional é bacharel em Administração pela Faculdade Espírito-Santense de Administração (Faesa)), possui MBA (Master of Business Administration) em Marketing, Gestão Empresarial, Comércio Exterior e Finanças Corporativas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), além de vários cursos de extensão de áreas técnicas.
O seu conhecimento no setor inclui uma passagem de 32 anos pela Eliane Revestimentos, onde atuou nas áreas de finanças, industrial, comercial, marketing e logística, além de ocupar o cargo de diretor comercial por 12 anos. Na sequência, assumiu a diretoria geral da Cardinali Tubos e Conexões, empresa do grupo Tigre; a diretoria comercial da Cerâmica Gyotoku, e presidiu a Gail Cerâmica. Nos últimos três anos desenvolveu um trabalho mercadológico nos Estados Unidos para a Revix USA.
www.
Antonio Carlos Loução, profissional conhecido no setor de revestimentos cerâmicos, é o mais novo parceiro da Jatobá Pastilhas, como consultor frente as estratégias comerciais da fabricante de pastilhas de porcelana. A atuação acontecerá por meio de sua empresa de consultoria, a Loução Assessoria e Consultoria Ltda.
Junto com a diretoria da Jatobá, comandada pelo diretor Superintendente Tom Card e Luiz Fernando Rodrigues, diretor de Marketing, tem como meta promover uma reestruturação na área comercial, ampliando o alcance da marca em revendas e home centers, além de outros canais de atuação, como as lojas especializadas e o mercado de engenharia.
Aproveitando a sua experiência e vivência no setor da construção civil, a atuação de Loução também prevê um estudo do mix de produtos, reposicionamento da marca, ampliação dos horizontes na exportação e também ações de outsourcing, com vistas ao aumento da oferta de soluções ao mercado
O profissional é bacharel em Administração pela Faculdade Espírito-Santense de Administração (Faesa)), possui MBA (Master of Business Administration) em Marketing, Gestão Empresarial, Comércio Exterior e Finanças Corporativas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), além de vários cursos de extensão de áreas técnicas.
O seu conhecimento no setor inclui uma passagem de 32 anos pela Eliane Revestimentos, onde atuou nas áreas de finanças, industrial, comercial, marketing e logística, além de ocupar o cargo de diretor comercial por 12 anos. Na sequência, assumiu a diretoria geral da Cardinali Tubos e Conexões, empresa do grupo Tigre; a diretoria comercial da Cerâmica Gyotoku, e presidiu a Gail Cerâmica. Nos últimos três anos desenvolveu um trabalho mercadológico nos Estados Unidos para a Revix USA.
www.
Nenhum comentário:
Postar um comentário