A novidade da marca vem com a assinatura “luz. design.tecnologia”
No mês em que completa 47 anos, a Lustres Yamamur anuncia a mudança de sua identidade visual. A renovação já pode ser conferida na fachada da loja da rua da Consolação, em São Paulo (SP), que conta com mais de oito mil m².
A Pande foi a agência responsável pelo novo design. “Nosso primeiro passo foi atuar na pesquisa de campo para entender o real valor entregue pela Yamamura e a percepção do público com relação à marca dentro do segmento de varejo de iluminação.
A pesquisa ajudou a Yamamura a traçar o novo perfil de consumidor e suas necessidades no que diz respeito à iluminação. Para tanto, o trabalho apontou, por exemplo, que inúmeros jovens brasileiros construíram uma nova percepção sobre o morar: antes de partir para a etapa de aquisição da casa própria.
Com o processo que desencadeou o desenvolvimento da nova marca, a Yamamura amplia seu portfólio. “A iluminação é parte importante da decoração e tem a força de evidenciar o estilo de cada um. Com a nova marca, reforçamos a mensagem e a atuação da Yamamura em sua história e no momento atual”, revela Karen Cruz, gerente de Marketing da marca.
Perspectivas para o Mercado
A nova identidade visual da Yamamura vem acompanhada da assinatura “luz. design.tecnologia” que reunirá todo portfólio de produtos oferecidos na loja da Rua da Consolação, bem como os três pontos de venda físicos da Yamamura em São Paulo: Shopping Lar Center, na capital paulista, e as lojas localizadas no Grande ABC, em São Bernardo do Campo e em Campinas, no interior de São Paulo.
Além disso, o projeto fortalece a atuação da Yamamura no e-commerce. “Além da relação de venda que construímos com os consumidores das regiões onde estamos presentes com lojas, e aqueles de outras cidades que nos visitam para realizar assessoria luminotécnica”, explica Karen Cruz.
Para reforçar sua atuação por meio do canal online, a Yamamura segue com investimentos na plataforma que permite ao consumidor a escolha dos produtos por meio de aplicação, estilo e categoria, entre outros critérios que proporcionam ao consumidor a melhor compra, de acordo com seus anseios.
Marca Própria
Junto com a renovação da marca e a celebração do 47o aniversário, a Yamamura oferece novos produtos da sua linha própria. Sempre atenta às tendências mundiais presentes nas mais respeitáveis feiras do setor, o lançamento é fruto do trabalho de curadoria que trará para o mercado produtos de importação própria que revelam os traços tão marcantes de design e modernidade.
www.yamamura.com.br
No mês em que completa 47 anos, a Lustres Yamamur anuncia a mudança de sua identidade visual. A renovação já pode ser conferida na fachada da loja da rua da Consolação, em São Paulo (SP), que conta com mais de oito mil m².
A Pande foi a agência responsável pelo novo design. “Nosso primeiro passo foi atuar na pesquisa de campo para entender o real valor entregue pela Yamamura e a percepção do público com relação à marca dentro do segmento de varejo de iluminação.
A pesquisa ajudou a Yamamura a traçar o novo perfil de consumidor e suas necessidades no que diz respeito à iluminação. Para tanto, o trabalho apontou, por exemplo, que inúmeros jovens brasileiros construíram uma nova percepção sobre o morar: antes de partir para a etapa de aquisição da casa própria.
Com o processo que desencadeou o desenvolvimento da nova marca, a Yamamura amplia seu portfólio. “A iluminação é parte importante da decoração e tem a força de evidenciar o estilo de cada um. Com a nova marca, reforçamos a mensagem e a atuação da Yamamura em sua história e no momento atual”, revela Karen Cruz, gerente de Marketing da marca.
Perspectivas para o Mercado
A nova identidade visual da Yamamura vem acompanhada da assinatura “luz. design.tecnologia” que reunirá todo portfólio de produtos oferecidos na loja da Rua da Consolação, bem como os três pontos de venda físicos da Yamamura em São Paulo: Shopping Lar Center, na capital paulista, e as lojas localizadas no Grande ABC, em São Bernardo do Campo e em Campinas, no interior de São Paulo.
Além disso, o projeto fortalece a atuação da Yamamura no e-commerce. “Além da relação de venda que construímos com os consumidores das regiões onde estamos presentes com lojas, e aqueles de outras cidades que nos visitam para realizar assessoria luminotécnica”, explica Karen Cruz.
Para reforçar sua atuação por meio do canal online, a Yamamura segue com investimentos na plataforma que permite ao consumidor a escolha dos produtos por meio de aplicação, estilo e categoria, entre outros critérios que proporcionam ao consumidor a melhor compra, de acordo com seus anseios.
Marca Própria
Junto com a renovação da marca e a celebração do 47o aniversário, a Yamamura oferece novos produtos da sua linha própria. Sempre atenta às tendências mundiais presentes nas mais respeitáveis feiras do setor, o lançamento é fruto do trabalho de curadoria que trará para o mercado produtos de importação própria que revelam os traços tão marcantes de design e modernidade.
www.yamamura.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário