Durante o evento, a marca lançará a sua primeira loja conceito na cidade
A empresa catarinense Unilux, que há mais de 25 anos produz cortinas e persianas, é uma das patrocinadoras da décima terceira edição da DW! São Paulo 2024 - Semana de Design de São Paulo, que acontece entre os dias 14 e 24 deste mês em sete distritos presenciais espalhados pela capital paulista, além de um outro digital.
A marca aproveita o evento para anunciar o lançamento da sua primeira loja conceito na cidade, a Unilux City Spot. Instalada no espaço SP Haus, localizada no Jardim Europa, a unidade reúne todos os produtos do portfólio da marca, que inclui diversas coleções de cortinas, persianas, toldos e pérgolas.
Ela também servirá como um ponto de referência para as últimas tendências em design de cortinas e persianas, proporcionando uma experiência imersiva e exclusiva para os clientes. Além disso, a Unilux City Spot também terá uma área para eventos, workshops e atividades que visam engajar e educar tanto profissionais do setor quanto consumidores interessados em design de interiores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário