quarta-feira, 14 de maio de 2025

CARAJÁS HOME CENTER REALIZA O SEU 'FESTIVAL DO ACABAMENTO"

Ação inclui ações especiais para obras e reformas com comunicação 360°

Até o final deste mês, a Carajás Home Center promove o "Festival do Acabamento", uma campanha que acompanha o momento em que os clientes intensificam reformas e finalizam obras. A iniciativa acontece nas 14 unidades da rede varejista, localizadas nos estados de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Ceará.

A campanha oferece uma seleção especial de produtos voltados para o acabamento, etapa fundamental na construção ou renovação do lar. Inclui pisos e revestimentos, tintas, metais e louças para banheiro e cozinha, além de portas e janelas, com condições exclusivas. A comunicação 360° prioriza o ponto de venda, com tabloides promocionais e ações comerciais para garantir ainda mais visibilidade.

“Com a campanha, queremos facilitar esse momento para os nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade a preços acessíveis, além de um atendimento que entende as necessidades de quem está construindo ou reformando”, destaca Antoine Mendonça, diretor de marketing da empresa.

www.carajas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário