Ação em parceria com a Copag apresenta os nomes das cores de tendência
O slogan da ação Compre e Ganhe, das Tintas Sherwin-Williams, no mês de setembro, é “Alegria e diversão, ótimo motivo para ter a Sherwin-Williams na palma da mão”. A campanha oferece um baralho personalizado aos consumidores dos produtos da companhia que forem às lojas das redes Telhanorte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, localizadas em São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre.
Segundo os profissionais da Sherwin-Williams, o brinde foi desenvolvido em parceria com a Copag e apresenta os nomes das cores de tendência e dos produtos da companhia. “A campanha tem como principal objetivo fazer a construção da marca Sherwin-Williams de uma maneira leve e natural, indo além da decoração, participando dos momentos de descontração e entretenimento dos nossos clientes", contam Fábio Pereira, coordenador de Trade Marketing; e Vitor Cybis, gerente de Marketing e Trade Marketing da rede varejista.
www.sherwin.williams.com.br
O slogan da ação Compre e Ganhe, das Tintas Sherwin-Williams, no mês de setembro, é “Alegria e diversão, ótimo motivo para ter a Sherwin-Williams na palma da mão”. A campanha oferece um baralho personalizado aos consumidores dos produtos da companhia que forem às lojas das redes Telhanorte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, localizadas em São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre.
Segundo os profissionais da Sherwin-Williams, o brinde foi desenvolvido em parceria com a Copag e apresenta os nomes das cores de tendência e dos produtos da companhia. “A campanha tem como principal objetivo fazer a construção da marca Sherwin-Williams de uma maneira leve e natural, indo além da decoração, participando dos momentos de descontração e entretenimento dos nossos clientes", contam Fábio Pereira, coordenador de Trade Marketing; e Vitor Cybis, gerente de Marketing e Trade Marketing da rede varejista.
www.sherwin.williams.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário