Iniciativa da varejista aumentou em 80% a conversão de vendas faturadas
A Carajás Home Center instalou, recentemente, em sua unidade do Tabuleiro, em Maceió (AL), um locker inteligente voltado à retirada de produtos. O projeto, desenvolvido em parceria com a empresa New Post, permitiu reduzir o tempo médio de espera de 45 para 15 minutos e aumentou em 80% a conversão de vendas faturadas.
Com 100 compartimentos, o armário pode ser utilizado por clientes que compram on-line ou presencialmente e optam por retirar os produtos em outro momento. Segundo a rede varejista, há planos de expansão da solução para outras lojas.
Atualmente, a Carajás opera 12 unidades, espalhadas por Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí. “A proposta do locker é justamente oferecer autonomia e reduzir o tempo de espera, com agendamento prévio e acesso por token, dentro do horário de funcionamento da loja”, explica Thiago Batista, gerente de Supply Chain da empresa.
Com portal Giro News
Nenhum comentário:
Postar um comentário