Com a estratégia, as lojas Totaline passam a se chamam Midea Carrier
Como parte de sua estratégia de crescimento e fortalecimento de marca, a Midea Carrier, fabricante de equipamentos de climatização, anuncia as suas unidades da rede Totaline passaram a se chamar Lojas Midea Carrier, reforçando a identidade da empresa no setor e ampliando sua presença no mercado.
Com uma estrutura de vendas diretas ao consumidor (D2C), a mudança de nome das lojas próprias da empresa compõe uma frente de atuação focada na aproximação da marca com o grande público, oferecendo um catálogo que reúne eletrodomésticos, peças originais, materiais de instalação e manutenção de ar-condicionado, e que atenda às variadas necessidades dos clientes.
A estratégia ainda inclui um plano de expansão que está de acordo com o crescimento da companhia nos últimos anos. Atualmente, a rede opera com 10 lojas em todas as regiões do país e inaugurou a décima primeira unidade, em Canoas (RS), no último dia 07. A meta é continuar avançando com novas operações em em estados como Minas Gerais e Santa Catarina.
“Nosso objetivo é ampliar a presença da marca no Brasil e oferecer produtos que combinam qualidade, tecnologia e disponibilidade imediata, garantindo mais eficiência para os consumidores finais, e, claro, mantendo nosso vínculo com as empresas e os instaladores profissionais. Queremos, assim, que os nossos clientes estejam cada vez mais perto do nosso portfólio de produtos”, diz Mario Sousa, vice-presidente de Vendas da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário