domingo, 17 de novembro de 2019

PRÊMIO BLACK FRIDAY DE VERDADE ELEGE AS LOJAS MAIS CONFIÁVEIS PARA COMPRAR DURANTE A DATA

Segundo o E-bit, 99% dos consumidores brasileiros conhecem a promoção

Realizado desde 2017, o prêmio Black Friday de Verdade, organizada pela Proxy Media, conta neste ano com o patrocínio da Send4, startup especialista em varejo e que vem revolucionando as maneira com que trocas e devoluções vêm sendo feitas no comércio online.


Na edição de 2019, 71 e-commerces concorrerão em 15 categorias. A cerimônia de premiação acotece no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 19h00, na casa Villa Bisutti, em São Paulo (SP).
Além dos especialistas, o público também participa da votação que, em 2018, contou com cerca de 100 mil pessoas.

“Esse prêmio é uma maneira de reconhecer o trabalho sério e comprometido que muitas lojas online vem fazendo. É profissionalizar o e-commerce brasileiro e trazer cada vez mais boas experiências de compra para o consumidor”, explica Cristian Trentin, CEO da Send4.

“Todas as lojas que concorrem são grandes players do mercado e comprometidas com a data e, sobretudo com o varejo online, que vem crescendo a cada ano no Brasil e no mundo. É preciso que o mercado reconheça essas iniciativas e que o pública saiba identificar quem faz um trabalho sério nessa área”, diz Leo Frade, um dos fundadores da startup curitibana e um dos jurados do prêmio.

O Black Friday de Verdade surgiu para ajudar os consumidores brasileiros a encontrarem as melhores condições de compra na Black Friday. Tem iniciativas para incentivar e reconhecer as melhores práticas entre consumidores e empresas, junto com o Termo de Compromisso Black Friday de Verdade e a Extensão para Google Chrome Black Friday de Verdade.

https://premio.blackfridaydeverdade.com.br/votacao

Com portal Varejo Brasil

LORENZETTI APRESENTA A PRIMEIRA LINHA DE TORNEIRAS E ACESSÓRIOS PLÁSTICOS FABRICADOS NA COR ROSE GOLD

Com traços minimalistas, a coleção possui um design funcional e moderno

Seguindo as principais tendências de moda e decoração, a Lorenzetti apresenta a linha de torneiras e acessórios Flatt Rose Gold, acabamento que normalmente é utilizado em metais e que agora é aplicado a plásticos. Com traços minimalistas, a linha garante um design funcional e moderno, com excelente custo-benefício.


A linha é composta por torneiras para lavatório bica alta e para cozinha de mesa e parede, além de kit lavabo para banheiro, contendo torneira para lavatório, saboneteira, papeleira e cabide. A cor, uma mistura de rosa envelhecido e cobre, pode ser harmonizada com diferentes estilos e tons, sobretudo os neutros, branco, cinza e preto.

Os produtos são submetidas a testes de normas, os mesmos realizados em modelos de metal. “A proposta da Lorenzetti com a linha Flatt Rose Gold é de oferecer produtos que unam design e acabamento diferenciados, em condições acessíveis", reforça Paulo Galina, gerente de Marketing da fabricante.

www.lorenzetti.com.br

PORTAL MADEIRAMADEIRA INVESTE EM LOGÍSTICA E OFERECE 85% DE DESCONTO DURANTE A BLACK FRIDAY 2019

Parte importante de quem comprará na época considera o prazo de entrega

A plataforma MadeiraMadeira, ciente de que as preocupações de quem efetua compras durante a Blak Friday vão além do preço barato, facilidade de pagamento e atendimento, e incluem prazo de entrega e valor do frete, está investindo em um trabalho de conscientização e valorização com as transportadoras parceiras e motoristas. O esforço se baseia em performance e bonificação.


“Esse ano teremos mais transportadoras, mais motoristas disponíveis, estamos ainda mais preparados logisticamente. Teremos um time de campo trabalhando nas transportadoras para melhorar a operação, além da BulkyLog, uma empresa do grupo totalmente dedicada à logística” explica César Clauck, CEO da BulkyLog, do grupo MadeiraMadeira.

A empresa também está investindo em tecnologia para aprimorar a experiência do cliente. O buscador do site, por exemplo, está sendo 100% remodelado para entregar conteúdo de maneira mais rápida e priorizar os produtos mais próximos da residência do cliente, o que implica em prazo e custo de entrega bem menores.

Além disso, a plataforma também terá uma versão mais inspiracional e voltada para a descoberta de novos produtos. Todas essas mudanças foram baseadas em dados de comportamento tanto dos consumidores como de grandes referências do mercado internacional.

“Em 2019 a MadeiraMadeira atingiu a marca de 1 milhão de produtos no site e mais de 13 mil terão descontos de até 85% durante a Black Friday.” explica Robson Privado, vice-presidente de Marketing e Vendas da empresa.

www.madeiramadeira.combr

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

SIKA LANÇA O IGOLFLEX PU PRETO

Nova tecnologia no mercado da construção une o asfalto ao poliuretano

A Sika apresenta ao mercado o Igolflex PU Preto, uma membrana líquida impermeabilizante de base asfáltica enriquecida com poliuretano. O produto garante alto poder de cobertura, com maior homogeneidade e flexibilidade, devido ao poliuretano, resisitindo à fadiga e à exposição solar.


O Igolflex PU Preto é indicado para áreas frias, como banheiros, cozinhas, sacadas e outros espaços e possui secagem ultrarrápida (quatro demãos em um dia) e possibilita aplicação de revestimento cerâmico direto sobre a membrana, diminuindo a espessura, pois dispensa a necessidade do contra piso.

“Os asfaltos, de maneira geral, têm muita flexibilidade e o poliuretano entra como uma química superior agregando suas características. Isso está diretamente ligado a maior expectativa de vida do impermeabilizante”, explica Anderson Oliveira, coordenador de Desenvolvimento de Mercado da empresa.

A aplicação do produto é simples, similar ao processo de pintura e o conteúdo vem pronto para uso, sendo necessário apenas misturar até ficar homogeneizado. O produto será comercializado em lojas de materiais de construção e home centers já a partir deste mês e está disponível em embalagem de 18 kg.

https://bra.sika.com

PESQUISA MENSAL DO COMÉRCIO MOSTRA QUE VENDAS AUMENTAM 0,7% EM SETEMBRO, COM CINCO ALTAS CONSECUTIVAS

Este é o quinto resultado positivo consecutivo do setor no ano

A Pesquisa Mensal de Comércio, divulgada hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apresentou altas generalizadas em sete das oito atividades pesquisadas. Com o volume de vendas crescendo 0,7% em setembro, em comparação com agosto, este é o quinto resultado positivo consecutivo do setor no ano, com ganho acumulado de 2,4% no período.


As maiores altas em setembro ocorreram nos segmentos de Móveis e Eletrodomésticos (5,2%), Tecidos, Vestuário e Calçados (3,3%). Outros artigos de uso pessoal e doméstico (1,8%) e Combustíveis e lubrificantes (1,2%).

Em comparação com setembro de 2018, o varejo cresceu 2,1%, sexta taxa positiva seguida. Considerando o comércio varejista ampliado, que inclui, além do varejo, as atividades de Veículos, motos, partes e peças e de Material de construção, o volume de vendas mostrou expansão de 0,9% em relação a agosto de 2019.

Essa é a sétima taxa positiva seguida, período em que o varejo ampliado acumulou ganho de 4,0%. “O resultado de setembro de 2019 refletiu, principalmente, a contribuição do desempenho de Veículos, motos, partes e peças (10,5%) e Material de construção (5,7%), que têm vendas de atacado para empresas”, disse a gerente da pesquisa, Isabella Nunes.

Em setembro de 2019, contra setembro de 2018, o comércio varejista ampliado mostrou avanço de 4,4%, sexta taxa positiva consecutiva. Com isso, acumulou avanço de 3,6% no indicador acumulado no ano e de 4,4% no terceiro trimestre de 2019. O indicador acumulado nos últimos 12 meses, ao passar de 3,7% até agosto para 3,8% até setembro, também apontou estabilidade nessa comparação.

www.ibge.gov.br

MONTANA QUÍMICA PRESENTEIA CONSUMIDORES COM UMA BANDEJA SUPORTE PARA PINTURA

Campanha ‘Beleza e Proteção’é válida em 187 lojas da marca no país

A Montana Química lançou, neste mês, a campanha "Beleza e Proteção", que conta com a participação de 187 lojas parceiras e presenteia consumidores de todo o país com uma exclusiva bandeja suporte para pintura.


A ação promocional da empresa é válida até o dia 10 de janeiro de 2020, funciona no estilo "comprou, ganhou" e oferece o brinde na aquisição conjunta de dois galões de 3,6 litros dos vernizes da linha Super Premium Osmotol e um Pentox Aerossol 400 ml.

"Nosso objetivo é incentivar consumidores e profissionais a oferecer ampla proteção à madeira, com o uso de produtos de alta qualidade, que, juntos, protegem contra fungos, bolor, água, raios ultravioleta, cupins, brocas, entre outros", afirma Rafael Ferreira, gerente comercial da companhia. Conheça os produtos:

Super Premium Osmotol Plus 

Possui os acabamento acetinado e brilhante, nas cores Canela, Imbuia, Ipê e Mogno. É indicado para superfícies verticais de madeira, como: portas, janelas, lambris, beirais, pergolados e chalés, entre outras. Vem pronto para uso em embalagens: 900 ml (¼) e 3,6 litros (galão).

Super Premium Osmotol Deck 

O verniz já vem pronto para o uso e oferece o acabamento semibrilhante, nas cores Canela, Imbuia, Ipê e Mogno. Comercializado em embalagens de 900 ml (¼) e 3,6 litros (galão), é indicado para superfícies de madeira horizontais como decks de piscinas, decks suspensos, varandas, entre outras, expostas em ambientes externos (não é recomendado para pisos alto tráfego e assoalhos)

Pentox Cupim Base Água - Aerossol 

Em embalagem de 400 ml, o produto é indicado para o combate de infestações em madeira maciça. Para aplicação, o mesmo deve ser injetado nos furos da madeira ou pode-se fazer pequenos furos para melhor penetração. Pronto para uso

www.montana.com.br

STANLEY BLACK&DECKER TERÁ PRODUTOS NA BLACK FRIDAY COM DESCONTOS DE ATÉ 60%

Todos os itens com descontos podem ser comprados no Mercado Livre

Para atender à demanda da edição 2019 da Black Friday, a Stanley Black & Decker selecionou produtos de suas marcas Black+Decker, Stanlay, Irwin e Dewalt com descontos especiais de até 60%, que podem ser adquiridos no Mercado Livre. As compras podem ser pagas com boleto ou por meio do cartão de crédito, em 10 vezes sem juros.


Entre os produtos da marca Black+Decker, destacam-se a furadeira/parafusadeira 3/8 LD12SP com 13 acessórios, a esmerilhadeira G720, a micro retífica multiuso RT18KA com 113 peças e a serra circular CS1004, entre outros. Já da Stanley, constam da promoção a parafusadeira/furadeira 20V Íon Lition Brushless, a esmerilhadeira Angular 4.1/2” (115mm) 600W e o jogo de ferramentas manuais com 110 peças, entre outros itens.

Da marca Irwin, estão na promoção o alicate para eletricista e desencapador de fios Vise-Grip de 8 polegadas, o mini grampo rápido Quick-Grip 30cm e a mochila multiuso azul 14 polegadas. Por fim, da Dewalt, os destaques são a desengrossadeira portátil DW733-B2 com 1.800 W, a parafusadeira/furadeira de impacto 1/2\'\' (13 mm) 20V Max* Íon de Lítio DCD985L2-B2, e a serra tico tico orbital 500W DW300 127v, entre outras opções.

www.blackedecker.com.br

https://br.stanleytools.global/pt-br

https://novidades.irwin.com.br/

https://br.dewalt.global

LORENZETTI É PREMIADA EM VÁRIAS CATEGORIAS DO PRÊMIO MELHOR PRODUTO DO ANO - GRUPO REVENDA

A empresa conquistou a primeira colocação do ano em seis categorias

A Lorenzetti foi um dos destaques da 23ª edição do prêmio Melhor Produto do Ano - Grupo Revenda. A empresa conquistou o primeiro lugar nas categorias Chuveiro Elétrico, Sistema de Aquecimento a Gás, Filtro e Purificador de Água, Torneira Elétrica, Torneira em ABS e Torneira de Plástico.


Em Duchas e Chuveiros Elétricos, o destaque ficou com o modelo Advanced (foto), que apresenta design exclusivo reconhecido pelo Museu da Casa Brasileira. Na categoria Sistema de Aquecimento a Gás, o modelo LZ 1600D foi o campeão. No segmento Filtro e Purificador de Água, venceu a linha Acqua Bella. Por fim, em Torneira Elétrica, o prêmio foi para a Loren Easy.

A empresa ainda conquistou a segunda colocação em Torneira para Cozinha, com a linha Loren One. A pesquisa contou com a participação de mais de 1.800 lojistas do varejo de materiais de construção. Os participantes apontaram os produtos que consideram essenciais nas gôndolas, com o critério de fazer parte do mix das lojas e agregar valor ao estabelecimento.

“Para a Lorenzetti é um grande orgulho ser mais uma vez uma das principais marcas em destaque no prêmio Melhor Produto do Ano. Podemos afirmar que é o reconhecimento de todo o trabalho realizado por nossas equipes em oferecer soluções de qualidade aos revendedores e consumidores”, conclui Paulo Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti.

www.lorenzetti.com.br

ROCA PATROCINA A SÉTIMA EDIÇÃO DA MOSTRA MORAR MAIS DE CURITIBA (PR)

Marca está presente em 14 ambientes do evento no Shopping de Crystal

A Roca é patrocinadora da Mostra Morar Mais, de Curitiba (PR), que chega à sua sétima edição e acontece até o dia 8 de dezembro, no Shopping de Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 - Batel). São mais de 41 ambientes assinados por mais de 100 profissionais da área.

foto: Daniel Sorrentino

A mostra nasceu em 2004 e teve a sua última edição paranaense em 2012. Este ano, liderada pela licenciada Milena Schulmeister, volta à cidade e se concentra em cinco pilares principais: sustentabilidade, brasilidade, inclusão social, tecnologia e inovação e customização.

A empresa está presente com louças e metais sanitários em 14 ambientes como: Lavabo, Lavabo Clínica, Clínica, Estúdio do Ciclista, Loja 02, Banheiro PDC, Banheiro Funcional, Apartamento do Artista, Banheiro do Artista, Banheiro da Suíte, Demi Suíte, Apartamento dos Avós, Estúdio Sustentável e Horta em Casa.

www.br.roca.com

BURGUINA COBOGÓ TERÁ PEÇAS COM 30% DE DESCONTO DURANTE A BLACK FRIDAY

O portfólio da marca será comercializado com o valor único de R$ 29,00

Atá o próximo dia 30, a Burguina Cobogó, empresa de Porto Ferreira (SP) que atua no mercado de elementos vazados em porcelanato esmaltado, prepara uma ação especial em seu e-commerce por conta da Black Friday.


Por conta disso, o portfólio da marca será comercializado com o valor único de R$ 29,00. São mais de 10 modelos e diversas opções de cores indicados para quem deseja repaginar a casa no final do ano. Entre eles estão o Andorinha Diagonal Azul Cobalto (foto), em cerâmica esmaltada (20X20X8cm) e o Nova Bauhaus Quadrado Preto, também em cerâmica esmaltada (19,5X19,5X6cm).

www.lojaburguina.com.br/cobogo-de-ceramica