Parte importante de quem comprará na época considera o prazo de entrega
A plataforma MadeiraMadeira, ciente de que as preocupações de quem efetua compras durante a Blak Friday vão além do preço barato, facilidade de pagamento e atendimento, e incluem prazo de entrega e valor do frete, está investindo em um trabalho de conscientização e valorização com as transportadoras parceiras e motoristas. O esforço se baseia em performance e bonificação.
“Esse ano teremos mais transportadoras, mais motoristas disponíveis, estamos ainda mais preparados logisticamente. Teremos um time de campo trabalhando nas transportadoras para melhorar a operação, além da BulkyLog, uma empresa do grupo totalmente dedicada à logística” explica César Clauck, CEO da BulkyLog, do grupo MadeiraMadeira.
A empresa também está investindo em tecnologia para aprimorar a experiência do cliente. O buscador do site, por exemplo, está sendo 100% remodelado para entregar conteúdo de maneira mais rápida e priorizar os produtos mais próximos da residência do cliente, o que implica em prazo e custo de entrega bem menores.
Além disso, a plataforma também terá uma versão mais inspiracional e voltada para a descoberta de novos produtos. Todas essas mudanças foram baseadas em dados de comportamento tanto dos consumidores como de grandes referências do mercado internacional.
“Em 2019 a MadeiraMadeira atingiu a marca de 1 milhão de produtos no site e mais de 13 mil terão descontos de até 85% durante a Black Friday.” explica Robson Privado, vice-presidente de Marketing e Vendas da empresa.
www.madeiramadeira.combr
A plataforma MadeiraMadeira, ciente de que as preocupações de quem efetua compras durante a Blak Friday vão além do preço barato, facilidade de pagamento e atendimento, e incluem prazo de entrega e valor do frete, está investindo em um trabalho de conscientização e valorização com as transportadoras parceiras e motoristas. O esforço se baseia em performance e bonificação.
“Esse ano teremos mais transportadoras, mais motoristas disponíveis, estamos ainda mais preparados logisticamente. Teremos um time de campo trabalhando nas transportadoras para melhorar a operação, além da BulkyLog, uma empresa do grupo totalmente dedicada à logística” explica César Clauck, CEO da BulkyLog, do grupo MadeiraMadeira.
A empresa também está investindo em tecnologia para aprimorar a experiência do cliente. O buscador do site, por exemplo, está sendo 100% remodelado para entregar conteúdo de maneira mais rápida e priorizar os produtos mais próximos da residência do cliente, o que implica em prazo e custo de entrega bem menores.
Além disso, a plataforma também terá uma versão mais inspiracional e voltada para a descoberta de novos produtos. Todas essas mudanças foram baseadas em dados de comportamento tanto dos consumidores como de grandes referências do mercado internacional.
“Em 2019 a MadeiraMadeira atingiu a marca de 1 milhão de produtos no site e mais de 13 mil terão descontos de até 85% durante a Black Friday.” explica Robson Privado, vice-presidente de Marketing e Vendas da empresa.
www.madeiramadeira.combr
Nenhum comentário:
Postar um comentário