segunda-feira, 25 de novembro de 2019

SOPRANO PROMOVE AÇÃO INOVADORA DE E-COMMERCE COM A LINHA DE FECHADURAS SMART

Ideia é fazer com que clientes adquiram uma fechadura sem saber qual é

Na próxima quarta-feira, 27, a campanha Black Lock, da Soprano, um aquecimento para a Black Friday (que a empresa participa dias 28 e 29), oferecerá preços promocionais para todos os itens da unidade Smart disponíveis no e-commerce da marca.


A proposta é fazer com que os clientes comprem “no escuro”, ou seja, adquiram uma fechadura sem saber qual é, por um preço bem menor do que ela custaria normalmente. Os compradores só descobrirão qual modelo do produto da linha Smart quando a encomenda chegar a sua casa.

Segundo a empresa, nessa “compra no escuro” o cliente pode até não saber por qual item estará pagando, mas terá a certeza de que será algo com a qualidade Soprano. “A ação Black Lock foi pensada justamente como um diferencial, para oferecermos uma experiência diferente para nossos clientes”, comenta Janaína Santos, da equipe de Marketing da companhia.

https://smart.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário