domingo, 3 de novembro de 2019

BRASILIT APRESENTA SEU NOVO LOGO

Segundo a empresa, e relação da marca com cada brasileiro é especial

A Brasilit, pertencente ao grupo Saint-Gobain, escolheu o seu aniversário de mais de oito décadas para se renovar mais uma vez, adotando um novo logo. Segundo a empresa, a relação da marca com cada brasileiro é especial, pois além de carregar o Brasil no nome, para muitos, a mesma é sinônimo das telhas que abrigam e protegem o lar.


O novo projeto optou por um visual não muito disruptivo, mantendo o formato original da marca que os consumidores já conhecem, mas com alterações significativas, como a contemporaneidade (borda quadrada, em substituição à arredondada) e proximidade (fonte mais amigável, com uso de letras minúsculas mostrando-se mais jovem e próxima do cliente).

Também destaca a sustentabilidade (traço inferior horizontal, fazendo alusão à construção a seco e destacando a preocupação com o meio ambiente, uma de suas marcas registradas) e a presença de simplicidade (reforça características clean, que são fortes na Brasilit, como solidez, confiança, capacidade de inovação, tradição, preocupação com o meio ambiente e inovação).

www.brasilit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário