segunda-feira, 4 de novembro de 2019

IFC/COBRECOM PROMOVE PALESTRA DURANTE A SEMANA DE ENGENHARIA DA FACULDADE SATC EM CRICIÚMA (SC)

Apresentação terá o coordenador técnico da empresa, Hilton Moreno

A IFC/Cobrecom participa, no próximo dia 12, em Criciúma (SC), de um evento da programação da Semana de Engenharia da Faculdade SATC, da Associação Beneficente da Indústria Carbonífera. A empresa promoverá a palestra “Cabos Elétricos para Instalações Fotovoltaicas” que será ministrada pelo professor e engenheiro eletricista Hilton Moreno, consultor técnico da empresa.


A apresentação será das 19h15 às 22h00, no auditório 1 da faculdade (Rua Pascoal Meller, 73 - Bairro Universitário,). Na ocasião, a IFC/Cobrecom também catálogos dos produtos, materiais de comunicação e brindes, além de sortear o livro Cobrecom: Cabos Elétricos de baixa Tensão Conforme a NBR 5410”, de autoria de Hilton Moreno.

“Temos como objetivo estreitar relacionamento com a SATC, disseminar conhecimento
técnico para futuros profissionais do setor elétrico, além de fortalecer a marca Cobrecom em Santa Catarina”, comenta Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da ompanhia.

Tanji destaca que a parceria com a faculdade teve início em setembro deste ano, quando foi realizada palestra técnica com o engenheiro Moreno. Na ocasião, estiveram presentes 85 alunos dos cursos de Engenharia Elétrica, Tecnologia da Automação, Tecnologia da Manutenção, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Eletromecânica.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário