segunda-feira, 11 de novembro de 2019

PROGRAMA GARAGEM DURATEX 2 INICIA FASE DE ACELERAÇÃO

Empresas terão mentoria gratuita da Duratex e Endeavor por seis meses

A segunda edição do Garagem Duratex, programa de aceleração da Duratex, Inicia suas atividades para os próximos seis meses com um time de sete scale-ups. De acordo com as linhas temáticas definidas em conjunto com a Endeavor, as empresas desenvolvem soluções em produtos, serviços e tecnologia aplicados aos setores de construção, reforma e eficiência operacional.


Participam do Garagem 2: Digibee, EasyDeco, Home Hero e InstaCasa, de São Paulo (SP);  Sintecsys, de Jundiaí (SP); Birmind, de Sorocaba (SP); e Brasil ao Cubo, de Tubarão (SC). Elas foram escolhidas entre 220 scale-ups mapeadas no processo a partir de critérios como relevância, potencial, timing e fit com o programa.

A partir deste mês, elas participarão dos diagnósticos dos principais desafios de crescimento, com mentorias coletivas e acompanhamento dos padrinhos da consultoria e dos conectores da Duratex, identificação de oportunidades de negócios e, ao final, do Scale-up Summit, promovido pela Endeavor.

"O setor de construção é um dos que menos inovam na economia brasileira. Está atrás apenas do de segmento de mineração. Por isso mesmo, ele tem muito potencial e oportunidades de disrupção", afirma Daniel Franco, diretor de Tecnologia da Informação, Novos Negócios e Inovação da Duratex.

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário