segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TIGRE LANÇA LINHA CLICPEX

As novas conexões da empresa contam com sistema de engate rápido

A Tigre apresenta ao mercado mais uma solução exclusiva e inovadora: a linha ClicPex. A novidade tem como objetivo garantir mais agilidade e economia na obra e pode ser aplicada para a condução de água quente e fria de edificações residenciais e comerciais.


O ClicPex é um sistema que conta com conexões de engate rápido e dispensa o uso de ferramentas para a instalação e manutenção. A solução possui conexões fabricadas em CPVC (policloreto de vinila clorado), resistente à altas temperaturas, e tubos em PEX, desenvolvidos a partir do polietileno reticulado e que, além de flexíveis e duráveis, não são afetados por aditivos derivados do cimento.

Outro diferencial dos produtos da linha é o conceito da trava, que conta com itens metálicos de alta resistência que, aliados ao sistema de vedação, tem mais eficiência contra vazamentos. "Estamos focados em desenvolver soluções que atendam à demanda do mercado, com o objetivo de trazer ainda mais inovação e agilidade para o canteiro de obra", afirma Rene Kuhnen, gerente de Marketing de Produtos da empresa.

Os itens que compõem a linha oferecem, ainda, facilidade na manutenção das instalações hidráulicas, já que permitem a desmontagem do sistema e a reutilização da conexão em diferentes situações presentes na obra. O sistema conta ainda com um espião - local específico para visualização do encaixe do tubo -, que oferece o travamento seguro do tubo na conexão.

Kuhnen destaca que o sistema trará ganho de tempo - e financeiro - não só na construção, mas também em reformas, já que os tubos flexíveis da linha garantem mais facilidade na instalação, diminuindo em muitos casos o tamanho da abertura realizada na parede.

www.tigre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário