domingo, 17 de novembro de 2019

GERDAU É PREMIADA EM CINCO CATEGORIAS DO PRÊMIO MELHOR PRODUTO DO ANO

A siderúrgica tem investido cada vez mais em tecnologia e soluções

Pela 23ª vez consecutiva, a Gerdau foi reconhecida pelo rêmio Melhor Produto do Ano, nas categorias Pregos, Tela, Treliça, Arames Recozidos e Vergalhão. Realizada no último dia 12, a premiação é resultado da votação do Top Of Mind Revenda Construção, promovida pelo Grupo Revenda, que entrevista lojistas de materiais de construção das quatro principais regiões do país.


Eles identificam quais produtos alcançaram o maior giro e lucratividade nos pontos de venda. "Todos os produtos apresentam resistência elevada e controle de qualidade para garantir materiais adequados às obras", ressalta Rodrigo Rose, gerente geral de Marketing e Vendas para a Construção Civil da empresa.

Segundo o executivo, a companhia siderúrgica tem investido cada vez mais em tecnologia e soluções inovadoras, um de seus maiores diferenciais para continuar no topo da preferência dos clientes: "Este reconhecimento está diretamente ligado à inovação e ao acompanhamento de novas tendências", conclui.

Em 2019, a Gerdau anunciou uma importante mudança na marcação do Vergalhão GG 50, um dos produtos mais tradicionais do seu portfólio: a barra passou a apresentar o nome da empresa em alto relevo e as bitolas agora possuem numerais maiores, que facilitam a visualização do consumidor. A alteração contribuiu para facilitar a identificação da marca da empresa.

www.gerdau.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário