sexta-feira, 8 de novembro de 2019

TOK&STOK INICIA MÊS DE DESCONTOS E PARTICIPA DA BLACK FRIDAY

Marca fará diversas ações tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas
       
Com o objetivo de oferecer ainda mais opções ao consumidor que já tem o mês de novembro como um período de promoções pelo país, a Tok&Stok realizará, até 02/12, a Black Stok. Serão mais de sete mil itens, entre móveis e acessórios, com até 70% de desconto. Durante o período, a marca promoverá diversas ações tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas.


"Para a Tok&Stok é importante utilizar este momento tão aguardado pelos consumidores como mais uma forma de democratização, dando a oportunidade de redecorar ou comprar itens por um preço especial”, afirma Maurício Ferro, head de Comunicação & Marketing da varejista.

Noite em Black

Em todas as madrugadas de novembro, a Tok&Stok oferecerá um item com valor especial. A ação acontece das 22h00 às 7h00,  apenas no e-commerce da marca e os itens especiais serão divulgados pelo próprio site, ações de mídia, no Instagram Stories e através de e-mail marketing.

Clique e Retire 

Também será possível definir quando, como e onde a mercadoria será retirada. Ao realizar uma compra online, por exemplo, o consumidor pode selecionar a loja mais conveniente para a retirada. O cliente ainda poderá parcelar suas compras em até dez vezezs sem juros, no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 100,00.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário