segunda-feira, 4 de novembro de 2019

LEROY MERLIN PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DA FESTA DA BRICOLAGEM

Lojas físicas e online têm descontos diários de até 30% em diversos itens

A Leroy Merlin realiza, até o próximo dia 20, mais uma edição da Festa da Bricolagem. Até lá, o seu aplicativo, o marketplace e todas as suas 41 lojas físicas em todo o Brasil estarão com ofertas para que seus clientes possam preparar a casa para o final deste ano e rnová-lo para 2020. O detalhe é que a primeira compra feita pelo app, mesmo após a promoção, tem frete grátis.


Com a promoção, os cliente podem economizar até 30% na compra de materiais de construção, acabamentos, decoração e jardinagem. “Por ser uma época promocional tradicional na Lroy Merlin, afinal acontece todos os anos, temos de reforçar os estoques, com isso conseguimos negociar os melhores preços com os fornecedores e, assim, temos melhores ofertas para nossos clientes em todas as plataformas de vendas”, afirma André Tavares, diretor da empresa Rio Norte.

Para reforçar o projeto, a varejista conta com mais de 31 serviços de instalação pelo Leroy Merlin Instala. São mais de mil profissionais cadastrados e certificados que podem, por exemplo, ajudar o cliente com a instalação de piso laminado ou qualquer outro serviço que exija maior habilidade e conhecimento.

Hoje a rede já tem o Clique e Retire. Trata-se de um processo que permite que o consumidor indique no pedido que deseja retirar os produtos adquiridos em uma determinada loja. Outra facilidade é começar a compra em ambiente virtual e concluir na loja física. Tudo com a possibilidade de usar o cartão Celebre! e parcelar junto com a compra em até 12 vezes sem juros.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário