segunda-feira, 25 de novembro de 2019

GRUPO TIGRE APARECE NOVAMENTE NO RANKING DAS 150 MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR NO BRASIL

Há 21 anos a companhia é reconhecida por sua gestão de pessoas

O grupo Tigre aparece pela 21ª vez no ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, publicado pela revista Você S/A. Nesta edição, divulgada na última semana, a companhia ficou em terceiro lugar na categoria Construção Civil, com ando a nota 79,9 no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT).


“Estar nesse seleto grupo de empresas representa um enorme orgulho para todos e a certeza de que estamos no caminho correto. No grupo Tigre as pessoas estão no centro de todas as nossas decisões e sempre buscamos oferecer as melhores condições de trabalho para cada um dos nossos colaboradores”, afirma o presidente da empresa, Otto von Sothem.

Vale destacar que o IFT é calculado com a soma do Índice de Qualidade no Ambiente de Trabalho (IQAT) e do Índice de Qualidade na Gestão de Pessoas (IQGP). O ranking é resultado de pesquisa realizada pela publicação da editora Abril, em parceria com a Fundação Instituto Administração (FIA), com mais de 250 mil trabalhadores de cerca de 500 empresas e instituições, incluindo o grupo Tigre, nas cinco regiões do país.

www.tigre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário