quarta-feira, 13 de novembro de 2019

LORENZETTI É PREMIADA EM VÁRIAS CATEGORIAS DO PRÊMIO MELHOR PRODUTO DO ANO - GRUPO REVENDA

A empresa conquistou a primeira colocação do ano em seis categorias

A Lorenzetti foi um dos destaques da 23ª edição do prêmio Melhor Produto do Ano - Grupo Revenda. A empresa conquistou o primeiro lugar nas categorias Chuveiro Elétrico, Sistema de Aquecimento a Gás, Filtro e Purificador de Água, Torneira Elétrica, Torneira em ABS e Torneira de Plástico.


Em Duchas e Chuveiros Elétricos, o destaque ficou com o modelo Advanced (foto), que apresenta design exclusivo reconhecido pelo Museu da Casa Brasileira. Na categoria Sistema de Aquecimento a Gás, o modelo LZ 1600D foi o campeão. No segmento Filtro e Purificador de Água, venceu a linha Acqua Bella. Por fim, em Torneira Elétrica, o prêmio foi para a Loren Easy.

A empresa ainda conquistou a segunda colocação em Torneira para Cozinha, com a linha Loren One. A pesquisa contou com a participação de mais de 1.800 lojistas do varejo de materiais de construção. Os participantes apontaram os produtos que consideram essenciais nas gôndolas, com o critério de fazer parte do mix das lojas e agregar valor ao estabelecimento.

“Para a Lorenzetti é um grande orgulho ser mais uma vez uma das principais marcas em destaque no prêmio Melhor Produto do Ano. Podemos afirmar que é o reconhecimento de todo o trabalho realizado por nossas equipes em oferecer soluções de qualidade aos revendedores e consumidores”, conclui Paulo Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário