segunda-feira, 25 de novembro de 2019

PURIFICADOR ACQUA DUE DA LORENZETTI TEM DUAS SAÍDAS DE ÁGUA EM UMA BICA

O produto está disponível na cor branca, nas versões de mesa ou parede

A Lorenzetti apresenta ao mercado o purificador de água Acqua Due, que se destaca por sua tecnologia e design slim. Na mesma bica, que é móvel e individual, é possível ter acesso à água comum e purificada, ideal para o consumo.


O produto está disponível na cor branca, com duas versões para instalação, mesa ou parede, ideais para variados projetos de cozinhas. O Acqua Due foi eleito, inclusive, na categoria Construção, pelo prêmio Museu da Casa Brasileira, como o item com o melhor design do ano.

A purificação é realizada em três etapas completas, retirando as impurezas sólidas e eliminando gostos, odores e o excesso de cloro proveniente da rede pública, além de evitar a proliferação de bactérias. O refil tem capacidade para 1.500 litros de água e pode ser trocado com facilidade.

Ecoeficiente, o Acqua Due possui capacidade de purificação equivalente a 75 galões de 20 litros ou mais de mil garrafas Pets de 1,5 litro. “O Acqua Due representa a inovação, combinada pelo design moderno com alta tecnologia, características ressaltadas pelas duas saídas de água na mesma bica”, diz Paulo Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário