segunda-feira, 4 de novembro de 2019

VEDACIT PROMOVE DEBATE SOBRE NOVAS TECNOLOGIAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL

A empresa apresenta novos produtos direcionados para o mercado técnico

Nesta terça, 05, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo (SP), a Vedacit promove o evento Produtos Inovadores e Tendências 2020. Nele, a empresa mostra novidades criadas exclusivamente para o segmento técnico e reúne especialistas para falarem sobre os sistemas Building Information Model/Modelagem de Informações da Construção (BIM), Lean e canteiros digitais.


Juntamente com a sua equipe comercial, Marcos Bicudo, presidente da empresa, apresenta as mantas asfálticas V-Pro, a Camada Separadora e a nova embalagem da argamassa polimérica Vedatop, além de abordar as perspectivas para o mercado técnico da construção.

Já Fábio Itiro Sato, gerente e consultor BIM, fala sobre a implantação do sistema; e Diego Mendes, diretor-executivo da ConstruCode, ministra palestra sobre canteiros digitais, abordando quais são os dados que auxiliam a tomada de decisão nas obras.

Outra presença confirmada é a de Flávio Picchi, presidente da Lean Institute Brasil. Ele comandará a discussão sobre as inovações na gestão da construção com a Lean, filosofia de gestão inspirada em práticas e resultados do Sistema Toyota.

O evento é direcionado para construtoras, aplicadores, projetistas e demais profissionais de impermeabilização que pretendem se aprofundar no conhecimento técnico. "A Vedacit está atenta as movimentações do mercado e investe cada vez mais em soluções completas para atender de forma estratégica esse segmento”, afirma Bicudo.

www.vedacit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário