Primeiro reality de bricolagem do país divulga a operação comercial da rede
A Leroy Merlin convidou influenciadores de diferentes segmentos para a Batalha da Bricolagem, que vai até a próxima quarta-feira, 20, nos canais digitais da marca. A ação, criada e desenvolvida em parceria com a agência FCB e a produtora Tomada, divulga a operação comercial Festa da Bricolagem, realizada anualmente pela rede varejista, com ofertas em diversas categorias.
Na disputa, creators especializados em maquiagem, sustentabilidade, gastronomia, lifestyle, ilustração, ativismo e até em hipnose, áreas bem diferentes do universo da bricolagem, utilizam as suas habilidades em tarefas como montagem de móveis, pintura de parede, troca de resistência de chuveiro, entre outras atividades. O vencedor irá ganhar a transformação de um ambiente assinado pelo infleunciador Matheus Ilt.
“Fizemos a maior ação de conteúdo para social do ano para divulgar a maior operação comercial da Leroy Merlin. A ideia foi aproximar o universo da bricolagem de diversos públicos com experiências divertidas e incentivando todos a despertarem o bricoleiro que existe dentro deles, no melhor estilo do it yourself”, comenta Ariane Oliveira, gerente de Conteúdo e Redes Sociais da varejista.
www.leroymerlin.com.br
www.youtube.com/user/LeroyMerlinBRA
www.instagram.com/leroymerlinbrasil
www.facebook.com/LeroyMerlinBrasil
A Leroy Merlin convidou influenciadores de diferentes segmentos para a Batalha da Bricolagem, que vai até a próxima quarta-feira, 20, nos canais digitais da marca. A ação, criada e desenvolvida em parceria com a agência FCB e a produtora Tomada, divulga a operação comercial Festa da Bricolagem, realizada anualmente pela rede varejista, com ofertas em diversas categorias.
Na disputa, creators especializados em maquiagem, sustentabilidade, gastronomia, lifestyle, ilustração, ativismo e até em hipnose, áreas bem diferentes do universo da bricolagem, utilizam as suas habilidades em tarefas como montagem de móveis, pintura de parede, troca de resistência de chuveiro, entre outras atividades. O vencedor irá ganhar a transformação de um ambiente assinado pelo infleunciador Matheus Ilt.
“Fizemos a maior ação de conteúdo para social do ano para divulgar a maior operação comercial da Leroy Merlin. A ideia foi aproximar o universo da bricolagem de diversos públicos com experiências divertidas e incentivando todos a despertarem o bricoleiro que existe dentro deles, no melhor estilo do it yourself”, comenta Ariane Oliveira, gerente de Conteúdo e Redes Sociais da varejista.
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