quarta-feira, 20 de novembro de 2019

ROCA BRASIL CERÁMICA APRESENTA REVESTIMENTOS PARA A ÁREA DA PISCINA

Linha Flake tem peças coloridas ou brancas e acabamento antideslizante

A Roca Brasil Cerámica, com suas marcas Roca e Incepa, apresenta linhas específicas para revestir piscinas e seu entorno. A linha Oceanic explora as tonalidades do azul do céu refletidas no mar, possui relevo tátil e, por ser retificada, permite um acabamento uniforme. Além disso, alguns itens ainda contam com a tecnologia ABS, antiderrapante. Do mesmo modo, a coleção Sea explora texturas que relembram água em movimento no revestimento.


Mas não é apenas o interior da piscina que merece atenção. Por isso, a empresa ofrc a porcelanatos antiderrapantes que lembram a madeira, como as linhas Álamo e Loftwood, da Incepa. Elas reproduzem a estética de um deck, com sua textura e coloração, e ainda possuem todas as vantagens do porcelanato.

A Roca Cerámica ainda permite a adoção da estética do terrazo para a área da piscina. Trata-se da linha Flake (foto), colorido ou branco, e acabamento antideslizante. Por ser retificado, pode ser aplicado com junta mínima de 1mm. “Os revestimentos se apresentam ainda como uma alternativa sustentável, super resistentes às ações do tempo e de fácil manutenção”, reforça Christie Schulka, marketing manager da empresa.

www.rocaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário