segunda-feira, 25 de novembro de 2019

EASYDECO É SELECIONADA EM PROGRAMA DE ACELERAÇÃO QUE REÚNE DURATEX E ENDEAVOR

Startup de decoração terá mentoria e plano de desenvolvimento exclusivo

A EasyDeco, plataforma que conecta arquitetos e designers de interiores a clientes, acaba de ser selecionada para o Garagem Duratex. O programa está em sua segunda edição e consiste em potencializar a inovação e acelerar negócios do setor de construção.


Em parceria com a rede Endeavor, os empreendedores de startups com grande potencial de crescimento têm oportunidade de participar de mentorias e workshops exclusivos, além do grande networking. Tudo com o objetivo de acelerar as empresas participantes, otimizando a escalabilidade dos negócios.

"Estamos muito gratos pela oportunidade de participar do programa. É a prova de que estamos no caminho certo e um grande reconhecimento do nosso trabalho. Poder nos conectar e crescer junto à Endeavor e à Duratex nos ajudará a alcançar nossos objetivos: transformar o modo como a decoração é vista no Brasil e mostrar que é um segmento acessível a todos", diz Miriam Yokoyama, CEO da plataforma.

A startup foi criada em 2017 para que pudesse oferecer um serviço de projetos de decoração online a preços acessíveis e uma entrega prática e descomplicada, com a missão de deixar o processo o mais eficiente possível. Desde sua fundação, em 2017, já finalizou mais de 2000 projetos e possui uma rede com mais de 70 profissionais.

www.easydeco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário