domingo, 17 de novembro de 2019

PRÊMIO BLACK FRIDAY DE VERDADE ELEGE AS LOJAS MAIS CONFIÁVEIS PARA COMPRAR DURANTE A DATA

Segundo o E-bit, 99% dos consumidores brasileiros conhecem a promoção

Realizado desde 2017, o prêmio Black Friday de Verdade, organizada pela Proxy Media, conta neste ano com o patrocínio da Send4, startup especialista em varejo e que vem revolucionando as maneira com que trocas e devoluções vêm sendo feitas no comércio online.


Na edição de 2019, 71 e-commerces concorrerão em 15 categorias. A cerimônia de premiação acotece no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 19h00, na casa Villa Bisutti, em São Paulo (SP).
Além dos especialistas, o público também participa da votação que, em 2018, contou com cerca de 100 mil pessoas.

“Esse prêmio é uma maneira de reconhecer o trabalho sério e comprometido que muitas lojas online vem fazendo. É profissionalizar o e-commerce brasileiro e trazer cada vez mais boas experiências de compra para o consumidor”, explica Cristian Trentin, CEO da Send4.

“Todas as lojas que concorrem são grandes players do mercado e comprometidas com a data e, sobretudo com o varejo online, que vem crescendo a cada ano no Brasil e no mundo. É preciso que o mercado reconheça essas iniciativas e que o pública saiba identificar quem faz um trabalho sério nessa área”, diz Leo Frade, um dos fundadores da startup curitibana e um dos jurados do prêmio.

O Black Friday de Verdade surgiu para ajudar os consumidores brasileiros a encontrarem as melhores condições de compra na Black Friday. Tem iniciativas para incentivar e reconhecer as melhores práticas entre consumidores e empresas, junto com o Termo de Compromisso Black Friday de Verdade e a Extensão para Google Chrome Black Friday de Verdade.

https://premio.blackfridaydeverdade.com.br/votacao

Com portal Varejo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário