terça-feira, 26 de novembro de 2019

IRWIN TEM NOVA LINHA DE CAIXAS PLÁSTICAS COM QUATRO VERSÕES

Produtos variam conforme o tamanho, capacidade e funcionalidades

A Irwin lança, neste mês, uma nova linha de caixas plásticas. Pensadas para facilitar o dia a dia do profissional, no transporte e armazenagem de suas ferramentas e demais itens de trabalho, a série de produtos chega ao mercado em quatro versões que variam em questões de tamanho, capacidade e algumas funcionalidades.


A caixa plástica 19” - IWST19061, tem capacidade de 25kg, alça reforçada para facilitar o transporte e tampa transparente para melhor visualização das ferramentas. Suporta até 50kg sobre sua superfície, além de ter um organizador móvel, fecho resistente com trava dupla de metal niquelado e orifício para cadeado.

O modelo 22” - IWST22080-LA tem capacidade de 28kg e conta com organizador transparente para armazenamento de peças pequenas e alça reforçada para facilitar o transporte, mesmo com grande carga. O produto apresenta, também, suportes emborrachados para melhor estabilidade, bandeja interna com régua, trava dupla de alumínio e orifício para cadeado.

Já para quem precisa de uma caixa um pouco maior, para transportar ferramentas mais pesadas, o modelo monobloco IWST18800-LA tem capacidade de 35kg e volume útil de 37 litros. Possui alça articulável e rodas largas, além de um compartimento para armazenagem de itens elétricos. É reforçada, tem abertura deslizante, fechos fortes e um compartimento superior com bandeja.

A quarta opção da Irwin é a Contractor IWST33027-LA, com capacidade interna de 35kg e volume útil de 53 litros. O produto, que suporta até 130kg sobre sua superfície, tem bandeja portátil para o armazenamento de ferramentas grandes, alça deslizante, fechos com travas de metal e orifício para cadeado. Pode ser utilizada como bancada móvel, devido à sua estrutura reforçada.

http://www.irwin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário