quarta-feira, 27 de novembro de 2019

IMAB TEM KITS PARA PORTAS PIVOTANTES

Os conjuntos incluem pivots, fechaduras roletes e puxadores de arquitetura

Com foco em variados projetos, a Imab possui diversos kits para portas pivotantes (que giram em torno de um eixo vertical), que incluem pivots, fechaduras roletes e puxadores de arquitetura, além de uma linha de maçanetas, em diversos acabamentos.


Em quatro modelos diferentes, os pivots, tradicionais ou retráteis, podem suportar portas de até 200Kg. A fechadura rolete 1710 é compatível com os cilindros Imab, incluindo o sistema Tecnoponto (chaves com furos em vez de dentes), e também com a linha de maçanetas da empresa.

As fechaduras trava roletes 2787 e 2791, além da durabilidade, funcionalidade e grande custo-benefício, são compatíveis com os cilindros 3000 Imab. A fechadura rolete 1550 permite a abertura e o fechamento da porta pelo rolete, funcionando como um trinco auxiliar. Os modelos são compatíveis e harmonizam com a linha de puxadores de arquitetura.

Já a fechadura Imab 4700 conta com sofisticação e funcionalidade mecânica, além da tecnologia Tecnoponto. Compatível com as maçanetas e puxadores de arquitetura Imab Premium e com a gama de cilindros Imab 4800, 5000, 6000 e cilindros Europerfil (sob consulta).

www.imab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário