terça-feira, 26 de novembro de 2019

LOJAS COLOMBO DESENVOLVE PROJETO DE DECORAÇÃO REMOTA PARA OS CLIENTES DO E-COMMERCE

A iniciativa em parceria com a consultoria Popdek já ocorre há dois meses

A Lojas Colombo, com forte atuação na região Sul do país, em parceria com a consultoria Popdek, vem desenvolvendo um projeto para os consumidores do e-commerce de produtos da sua linha de móveis e decoração, o Colombo Decora. A iniciativa está em operação há dois meses e conta com cerca de 100 projetos já entregues.



Assim, o cliente que comprar no site um produto da linha com valor acima de R$ 500 poderá entrar em contato com o time de arquitetos da Popdek e, por meio de um questionário, enviar fotos e medidas do ambiente que desejar personalizar.

A partir das especificações do local, os profissionais estudarão as preferências do cliente e elaborarão um esboço, com uma planta humanizada, uma perspectiva 3D e um roteiro de decoração. Entre os projetos já realizados pela parceria, salas de estar e dormitórios foram os cômodos preferidos do público.

Segundo o diretor Comercial da varejista, Eduardo Colombo, a ideia é criar uma espécie de casa dos sonhos, como nos programas televisivos de decoração. “Esta é uma forma de decoração acessível, em que o cliente pode ir, aos poucos, decorando seu ambiente da forma como sempre sonhou, no seu tempo e de acordo com seus recursos”, declara.

www.colombo.com.br

www.popdek.com.br

Com portal Móveis da Valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário