segunda-feira, 18 de novembro de 2019

SHERWIN-WILLIAMS E ETNA FECHAM PARCERIA PARA COLORIR SHOWROOMS

O projeto percorrerá todas as 13 unidades da Etna nos próximos meses

A Sherwin-Williams anunciou uma parceria exclusiva com a Etna para pintar todos os ambientes dos showrooms da rede de lojas de móveis e de decoração com as cores de tinta da coleção Colormix 2020. A unidade Berrini, na cidade de São Paulo (SP), é a primeira a receber as novidades das tendências Vida, Mantra, Diversão, Refúgio e Apreço.


“A nossa proposta é divulgar e apresentar para o público tons inspirados no conceito da Mandala, principal influência da nossa paleta. Estamos muito felizes em mostrar os benefícios das cores para os consumidores da Etna”, explica Patrícia Fecci, gerente de Marketing para Serviços de Cor & Design das tintas Sherwin-Williams.

A expectativa é que o projeto percorra outras filias da Etna em todo o Brasil, nos próximos meses. Na loja da Berrini foram pintados todos os ambientes do showroom como quartos, salas, gardens e home-offices. Entre as cores escolhidas destaque para o tom Caverna SW 7701 (290-C6), da paleta Vida; Recheio de Goiaba SW 9005 (114-C4), da Apreço; e a Naval SW 6244 (253-C6), cor do ano da fabricante.

“A Etna é referência no segmento de casa e decoração. Por isso, constantemente buscamos formas de mostrar ao nosso cliente as principais tendências do setor. A parceria com a Sherwin-Williams nos ajuda a tornar essa experiência ainda mais verdadeira. Por isso, faz tanto sentido para nós”, conta Karina Alfano, gerente executiva da Etna.

www.sherwin-williams.com.br

www.etna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário