sexta-feira, 8 de novembro de 2019

IFC/COBRECOM RECONHECE ATACADISTAS E VAREJISTAS PARCEIROS

As três primeiras empresas ganharam troféus em Feira de Santana (BA)

A IFC/Cobrecom anunciou a criação do Prêmio de Reconhecimento. A ação tem como objetivo valorizar as empresas atacadistas e varejistas que foram grandes parceiros da marca da fios e cabos durante o ano.


“Essa é a primeira ação de muitas que faremos para estarmos mais perto de nossos clientes. E o objetivo desse prêmio é reconhecer e estreitar relacionamento com as empresas que estiveram do nosso lado durante todo o ano de 2019, fortalecendo cada vez mais a parceria”, afirma Bruno Hashimoto Bittar, gerente Administrativo Comercial da empresa.

De acordo com o executivo, serão premiados 50 clientes. No início de novembro, as três primeiras empresas ganharam os troféus em Feira de Santana (BA), entregues pelo supervisor de Marketing da IFC/Cobrecom, Rodrigo Tanji. Os demais clientes sãrão reconhecidos até o início de 2.020.

“Todo cliente tem a sua devida importância para a IFC/Cobrecom, independente do porte ou potencial de compra. Trabalhamos muito para atender todos da melhor maneira possível. Para
esse Prêmio de Reconhecimento é inviável premiarmos todos os clientes. Por isso,
entregaremos para os 50 mais fiéis”, explica Bittar.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário