terça-feira, 12 de novembro de 2019

ROSE GOLD É A NOVA COR SPRAY DA LINHA METALLIK DA COLORGIN

Empresa também reforça a promoção do novo slogan "Transforma Tudo"

A Colorgin acaba de lançar a cor Rose Gold, uma novidade da linha Metallik Interior de sprays. Para isso, a marca, que faz parte do portfólio da Sherwin-Williams, uniu as tendências que estão em alta em projetos de decoração, como o brilho na moda e o rosa millennial.


Além do lançamento, o novo slogan "Transforma Tudo", acompanha todas as campanhas digitais, de mídia impressa e nos pontos de venda e reforça o poder de transformação que a linha Colorgin proporciona aos objetos do cotidiano do público em geral. Está disponível na embalagem de 350 ml, com válvula de fácil aplicação que permite maior controle de pressão e que a cor não escorra.

O produto também tem acabamento metálico e secagem rápida de até 24 horas, de duas a três demãos. "Estamos ampliando o número de dourados da linha Metallik interior para sete tons, que são indicados para transformar todo tipo de objetos de áreas internas", explica Fábio Pereira, gerente de Marketing da empresa.

"Com a nova comunicação, queremos reforçar para os consumidores que os nossos sprays são ideais para valorizar qualquer peça ou mobiliário, agregando não só beleza e estética, mas também qualidade e durabilidade. Além do tom rosa dourado, também temos outras cores como o ouro, bronze, cobre, cromado, dourado, prata e o verniz incolor brilhante", acrescenta Fábio.

www.colorgin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário