quarta-feira, 6 de novembro de 2019

SOPRANO APRESENTA A SUA LINHA DE FECHADURAS DIGITAIS PARA MÓVEIS

O novo dispositivo da empresa pode ser aplicadas em madeira ou aço

A Soprano tem como novidade em sua linha de produtos as fechaduras digitais para móveis. O sistema é indicado para academias e vestiários de clubes e empresas, por exemplo. Ele dispensa o uso de chaves e incômodos como ter de carregá-las durante o treino ou até mesmo extraviá-las, já que as fechaduras dispensam o uso de cadeado.


Com o produto, o proprietário do estabelecimento cadastra uma única senha de gerenciador para todas as fechaduras dos armários do vestiário, habilita a função “senha modo público” e a oferece aos seus clientes. Com a função ativada, basta o usuário pressionar “Ok” na fechadura digital para que o Led indicador comece a piscar.

Em seguida, ele pode digitar uma senha pessoal (de quatro a 15 dígitos), abrir o armário, colocar seus pertences no armário e fechar a porta. Ao retornar ao vestiário, o usuário, digitará a senha e pressionará “Ok”, deixando o espaço disponível para outro usuário. Vale lembrar que a senha cadastrada só pode ser utilizada apenas uma vez.

As fechaduras digitais para móveis da Soprano podem ser aplicadas em madeira ou aço. Possuem fechamento automático da lingueta após cinco segundos, aviso sonoro quando a senha for digitada quatro vezes incorretamente, alerta visual de bateria fraca e entrada micro USB para alimentação em caso de emergência.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário