segunda-feira, 18 de novembro de 2019

GREENBUILDING BRASIL CHEGA À SUA 10 EDIÇÃO E APRESENTA FORMATO INÉDITO

Evento é voltado ao mercado de construção sustentável da América Latina

A partir do próximo dia 25, a cidade de São Paulo receberá a 10ª edição do Greenbuilding Brasil - Conferência Internacional & Expo, voltada ao mercado de construção sustentável da América Latina. Este ano, o tema central do evento será “Democratizando o Conhecimento”, já que, de forma inédita, a iniciativa será realizada em um novo formato.


No primeiro dia, a sessão de abertura do evento será realizada presencialmente no Espaço Cubo Itaú. Já as sessões técnicas, do dia 26 ao dia 29, serão disponibilizadas em plataforma online, de forma gratuita e mediante inscrição.

A iniciativa tem como foco principal atrair profissionais que atuam na iniciativa privada, mercado imobiliário, líderes, administradores e gestores de portfólio, para debaterem os desafios e a importância da construção para o desenvolvimento sustentável. Para o primeiro dia de evento, a organização estima a participação de cerca de 400 profissionais.

De acordo com Felipe Faria, diretor executivo do Green Building Brasil, a edição deste ano será um marco, uma vez que seu novo formato permitirá que um número maior de profissionais tenha acesso às sessões educacionais. “A pluralidade está presente no evento deste ano. Vivemos um momento especial no setor de green building e teremos a oportunidade de compartilhar com o público”, diz.

Sessões Técnicas

Um dos destaques do Greenbuilding Brasil 2019 é o fato de que os profissionais que atuam no setor e, por motivos diversos, não puderem estar de forma presencial na sessão de abertura, conseguirão acompanhar conteúdos exclusivos em plataforma online, de forma gratuita, mediante inscrição, em qualquer lugar do mundo.

São, ao todo, 50 temas que irão compor a programação do evento. A programação completa das sessões e o credenciamento para participar da conferência pode ser consultado e realizado no link do evento.

https://conteudo.gbcbrasil.org.br/congresso-online

Nenhum comentário:

Postar um comentário