Inauguração da unidade contará com a presença de lideranças alemãs
Nesta quinta-feira, 7, às 09h30, acontece a inauguração da nova loja Rota da Serra Máquinas e Motores, concessionária da Stihl Ferramentas Motorizadas, na cidade de Taquara (RS), cujo investimento girou em torno de R$ 200 mil. A cerimônia de abertura da unidade (Rua Sebastião Amoretti, 1.304) contará com a presença de lideranças da fabricante alemã.
“A empresa investe recursos constantemente para desenvolver novos ambientes e locais de trabalho para produção de equipamentos inovadores e de qualidade. O ponto de venda também precisa seguir esta linha de estratégia para propor uma experiência completa aos consumidores”, afirma Ricardo Melnick, gerente de Vendas da região Sul.
Para o proprietário da Rota da Serra, Henésio Stumpf, esse investimento significa a possibilidade real de alcançar um novo patamar de negócio, com um alinhamento integral à política de identidade visual preconizada pela Stihl. Segundo ele, a meta é oferecer um mix de produtos cada vez mais completo, além da estrutura física mais adequada ao atendimento dos clientes.
“A presença das lideranças da matriz nos deixa extremamente orgulhosos. Vejo como uma oportunidade de mostrar o quanto levamos a sério a exclusividade e fidelidade às políticas da Stihl, bem como a nossa capacidade de implementação de projetos grandiosos, possivelmente com a mesma qualidade dos desenvolvidos na Europa”, explica o empresário.
www.facebook.com/rotadaserra.maqsemotores
www.stihl.com.br
Nesta quinta-feira, 7, às 09h30, acontece a inauguração da nova loja Rota da Serra Máquinas e Motores, concessionária da Stihl Ferramentas Motorizadas, na cidade de Taquara (RS), cujo investimento girou em torno de R$ 200 mil. A cerimônia de abertura da unidade (Rua Sebastião Amoretti, 1.304) contará com a presença de lideranças da fabricante alemã.
“A empresa investe recursos constantemente para desenvolver novos ambientes e locais de trabalho para produção de equipamentos inovadores e de qualidade. O ponto de venda também precisa seguir esta linha de estratégia para propor uma experiência completa aos consumidores”, afirma Ricardo Melnick, gerente de Vendas da região Sul.
Para o proprietário da Rota da Serra, Henésio Stumpf, esse investimento significa a possibilidade real de alcançar um novo patamar de negócio, com um alinhamento integral à política de identidade visual preconizada pela Stihl. Segundo ele, a meta é oferecer um mix de produtos cada vez mais completo, além da estrutura física mais adequada ao atendimento dos clientes.
“A presença das lideranças da matriz nos deixa extremamente orgulhosos. Vejo como uma oportunidade de mostrar o quanto levamos a sério a exclusividade e fidelidade às políticas da Stihl, bem como a nossa capacidade de implementação de projetos grandiosos, possivelmente com a mesma qualidade dos desenvolvidos na Europa”, explica o empresário.
www.facebook.com/rotadaserra.maqsemotores
www.stihl.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário