quinta-feira, 28 de novembro de 2019

SHOPPING LAR CENTER (SP) LANÇA ESPAÇO SALE COM CURADORIA DO DESIGNER NEWTON LIMA

A Iniciativa reúne itens de diversas lojas com até 70% de desconto

De 29 de novembro a 24 de dezembro, o Shopping Lar Center, em São Paulo (SP), apresenta o espaço Lar Center Sale by Newton Lima, com produtos em promoção e ofertas especiais. No segundo piso do empreendimento, os clientes poderão conferir opções de móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis, eletroeletrônicos, artigos de decoração e soluções para iluminação.


A seleção dos itens da promoção e a ambientação do espaço (De segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00. Domingos e feriados, das 14h00 às 20h00) foram feitas pelo designer de interiores Newton Lima em parceria com lojistas e reúne as principais marcas do universo de arquitetura e design, com um completo e variado portfólio de produtos e descontos que vão de 30% a 70%. 

"A ação tem como objetivo aquecer as vendas de final de ano, contemplando duas datas muito importantes para o varejo: Black Friday e Natal. Além de aproveitar os descontos e as condições exclusivas oferecidas por nossos lojistas, os clientes irão se inspirar com as dicas de decoração e harmonização dos ambientes do designer Newton Lima", diz Fabiana Teixeira, gerente de Marketing do Lar Center. 

www.larcenter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário