quarta-feira, 27 de novembro de 2019

GAÚCHA STIHL LANÇA OS PRIMEIROS CORTADORES DE GRAMA A BATERIA TRACIONADOS DO MERCADO

Equipamentos permitem o ajuste de até oito posições da altura de corte

A Stihl apresenta os novos cortadores de grama a bateria RMA 460 V e RMA 510 V. Os modelos são os únicos a bateria do mercado que apresentam tração com ajuste progressivo de 0 a 4,5 km/h. Com isso, o usuário pode escolher a velocidade que melhor se adapta ao seu ritmo. Além disso, os novos equipamentos permitem o ajuste de até oito posições da altura de corte, de 25mm a 100mm. 


Os equipamentos ainda possuem o modo Eco que, quando ligado, adequa automaticamente a rotação do motor conforme a altura da grama. Isso aumenta a autonomia da bateria e, por consequência, possibilita o corte de uma maior área. Também oferecem três funções de corte de grama: com recolhimento para o cesto, com moagem da grama ou com descarte lateral. 

Ideal para os usuários profissionais, que realizam serviços de manutenção e conservação de áreas verdes, o novo cortador de grama à bateria RMA 510 V garante o corte na altura ideal para diversos tipos de gramado. Já o modelo RMA 460 V é ideal para usuários ocasionais, para uso em jardins residenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário