domingo, 3 de novembro de 2019

FLORENSE CARLOS DE CARVALHO LANÇA TRÊS MESAS LATERIAS

Peças da franquia curitibana são definidas pelo conceito e versatilidade

Atenta às principais sugestões de arquitetos e designers de interiores, a Florense Carlos de Carvalho, localizada no bairro Batel, em Curitiba (PR), apresenta três novas opções de mesas laterais da linha AWA, assinadas pela Lattoog Design, que podem ser usadas como apoio, suporte ou uma sugestão decorativa.


A mesa lateral Aliança tem formas geométricas simples que encontram no detalhe do friso uma aliança, em três versões de acabamento: cobre, latão ou inox polido. A neutralidade e elegância são as palavras-chaves que definem essa peça, disponível nos tamanhos 475mm ou 525mm de altura.

Outra novidade é a mesa lateral Tornado, que combina dois diferentes materiais em uma única forma. Seu nome foi inspirado nas semelhanças da mesa com os traços de um tornado, forma definida na geometria como tronco de cone. O detalhe em metal também tem três versões de acabamento: latão, cobre e aço polido, com alturas de 412mm e 462mm.

Para completar as novidades, a Florense também possui o modelo Beijo, disponível nos tamanhos 475mm e 575mm de altura. Esta e as demais novidades são disponibilizadas em diversas formas de acabamento. As opções em madeira são Carvalho, Jequitibá e Nogueira. Na versão pintura, em microtextura branca ou preta.

As novidades na Florense Carlos de Carvalho fazem parte do conceito da marca de trazer opções high-end (alta qualidade) e conceitos inovadores. “A Florense sempre se preocupa em proporcionar opções exclusivas e sofisticadas para os projetos, com detalhes únicos e diferenciados, além da qualidade e tecnologia durante a produção de cada item”, relata o franqueado da empresa e sócio da loja, Nelson Calcagnotto.

www.florense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário