sexta-feira, 22 de novembro de 2019

IFC/COBRECOM LANÇA LIVRO TÉCNICO SOBRE CABOS ELÉTRICOS FOTOVOLTAICOS

Obra é de autoria do engenheiro eletricista e consultor Hilton Moreno

A IFC/Cobrecom apresentou ao mercado, na última terça-feira, 19, o seu novo livro: Cabos Elétricos para Instalações Fotovoltaicas, escrito pelo professor e engenheiro eletricista Hilton Moreno, que é consultor técnico da  empresa. O lançamento, também para os profissionais da área de elétrica e de construção civil, foi realizado em evento no Instituto de Engenharia de São Paulo.


“Nosso objetivo ao lançar esse livro é levar conteúdo relevante para todos os profissionais da área de elétrica. Além disso, queremos manter nosso posicionamento como uma das principais empresas fabricantes de cabos fotovoltaicos do mercado”, explica Rafael Verrone Ruas, diretor da empresa.

“A energia fotovoltaica deixou de ser a ‘energia do futuro’ e passou a ser a ‘energia do presente’. Pensando nisso, precisamos ter pessoas qualificadas para trabalharem com as instalações e assim decidimos, juntamente com o Hilton Moreno, criar esse conteúdo para o setor”, afirma Gustavo Ruas, outro diretor da companhia..

Com 72 páginas, o livro é voltado para o público técnico como engenheiros, projetistas, eletricistas, técnicos em edificações, tecnólogos, professores e estudantes da área de elétrica. Ele será distribuído, gratuitamente, em alguns eventos técnicos que a IFC/Cobrecom participar ou promover.

Também será enviado para as instituições de ensino na área de elétrica para que sirva de referência bibliográfica. Além disso, a fabricante disponibiliza a versão digital do livro em seu site: http://www.cobrecom.com.br/catalogo/.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário