terça-feira, 12 de novembro de 2019

DECA VENCE O PRÊMIO TOP OF MIND PELA QUARTA VEZ CONSECUTIVA

Marca da Duratex alcança 15% de lembrança, superando os 13% de 2018

A Duratex conquistou a vitória na edição 2019 do prêmio Top Of Mind, realizado pelo Datafolha, que entrevistou 6.618 pessoas. Em 197 municípios do país, quando perguntados sobre qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala de louças e metais sanitários, 15% dos entrevistados responderam Deca, superando os 13% de 2018.


Segundo a empresa, a conquista se torna ainda mais relevante tendo em vista que as líderes se mantiveram estáveis ou oscilaram negativamente em 38 das 51 categorias analisadas. Também destaca o trabalho consistente de comunicação, principalmente com a entrada no ramo de cozinha e da veiculação de comerciais na TV, com as cubas de inox na campanha “A história que faltava na sua cozinha”.

A categoria Louças e Metais Sanitários foi criada em 2016 e sempre foi vencida pela Deca. "O prêmio "é uma conquista muito importante que reconhece a força da Deca ano após ano, valorizando a consistência do nosso trabalho. Estamos muito felizes com o resultado", afirmou o coordenador de Marketing da Duratex, Maurício Baptista.

www.duratex.com.br

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário