segunda-feira, 4 de novembro de 2019

AMANCO WAVIN OFERECE PRODUTOS PARA CULTIVO DE ÁREA VERDE EM RESIDÊNCIAS

Coleção para uso em espaços internos e reduzidos tem fácil instalação

A Amanco Wavin oferece produtos que facilitam a vida dos clientes que sonham em criar seus próprios espaços de cultivo em casa. A marca tem um portfólio que inclui temporizadores, esguichos, aspersores, mangueiras e conectores, além de kits de irrigação. Os itens da linha Amanco Jardim foram desenvolvidos para uso em residências, condomínios, prédios e campos.


“Com a linha Amanco Jardim é possível ter um sistema que nos permite cuidar de áreas verdes em diferentes espaços, com a quantidade certa de água e somente quando for preciso. Com isso, há uma economia de água e de tempo para o usuário”, afirma Adriano Andrade, diretor Comercial da Wavin no Brasil.

A coleção também oferece facilidade de instalação dos sistemas, já que não é necessário nenhum conhecimento prévio. Os produtos contam com montagem por engate rápido (click) e instruções nas embalagens, que possibilitam uma instalação de forma prática e com o mesmo resultado de um trabalho profissional.

Veja detalhes das peças:

Temporizador

Indicado para a irrigação de todo o sistema, funciona por meio de programação prévia. A peça oferece a irrigação necessária e automática, sem desperdício de água.

Esguicho

Recomendado para regas manuais, trata-se de uma peça com cabo ergonômico e emborrachado, disponível nos modelos simples, jato único e oito jatos.

Aspersores

Produtos que suprem a necessidade de irrigação do jardim, deixando as folhagens sempre verdes. Além disso, possuem bases arredondadas que evitam danos ao solo.

Mangueira

Feita de material flexível e reforçado, é resistente contra os raios ultravioleta (UV).

Conectores

Responsáveis por unir mangueiras às torneiras, conta ainda com o modelo Stop, que bloqueia a água automaticamente ao se desconectar.

www.amancowavin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário