terça-feira, 12 de novembro de 2019

INTERLIGHT PROMOVE WEBINAR SOBRE ILUMINAÇÃO NO PAISAGISMO

A palestra será ministrada por Edson Jacob, engenheiro da empresa

Nesta quarta-feira, 13, às 09h00, a Interlight realiza uma videoconferência com o engenheiro eletrônico Edson Jacob e com o tema "Sete Segredos Da Luz no Paisagismo: Tenha os Melhores Resultados Na Iluminação Externa".


O evento tem como objetivo esclarecer aos especificadores de iluminação e paisagistas questões corriqueiras, assim como novos argumentos para aprimorar e facilitar o uso e a venda da iluminação Led para o paisagismo. Vale destacar que Jacob participou dos primeiros desenvolvimentos desse tipo de iluminação no Brasil.

Ele vai explicar as características especiais que tornam o LED um produto tão importante em relação à durabilidade e desempenho, principalmente em situação de exposição direta às condições do tempo, impactos e outros fatores que podem diminuir a vida útil de equipamentos instalados na área externa.

"Além das soluções que oferecemos ao mercado nós queremos agregar e servir de fonte de informação para esse público. Utilizamos o know-how de nossos profissionais super qualificados para contribuir com a troca de experiências e tornar o setor ainda mais eficiente e atrativo", conclui David Aloi, diretor de Marketing da Interlight.

As inscrições para o webinar devem ser feitas AQUI. Após o término a vídeo aula ficará disponível no canal da empresa no Youtube.

www.interlight.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário