segunda-feira, 11 de novembro de 2019

JUNTOS SOMOS MAIS INCREMENTA SEU PORTFÓLIO DE 500 PARA 20 MIL PRÊMIOS

Ecossistema de fidelidade teve apoio da Vertem para acelerar crescimento

Apostando no fato de que o varejo de material de construção no país é formado, em sua maioria, por pequenos e médios comerciantes, e que num universo total de 140 mil lojas 50% delas não contam com uma gestão profissionalizada, a Juntos Somos Mais reestruturou e incrementou o seu programa de fidelidade com o auxílio da Vertem.


A Vertem, A holding, que conta com empresas das áreas de fidelidade, inteligência de dados e tecnologia, atua no projeto por meio das startups Aberto, de engajamento personalizado dos consumidores com os varejo, e Power Of Data, que aplica Big Data e Analytics (análise de dados) de forma massificada.

Com essa estrutura, a empresa auxiliou na ampliação da oferta de itens do portfólio do programa de fidelidade Juntos Somos +, que cresceu 40 vezes, saltando de 500 produtos para mais de 20 mil itens. Também ajudou a reduzir o prazo de entrega dos prêmios, que inicialmente era de mais de 30 dias, para, em alguns casos, até um dia.

Segundo Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais, o benefício tem sido amplamente reconhecido pelos mais de 200 mil profissionais cadastrados.  Já são mais de 350 mil resgates desde a criação do programa. Lembrando que o ecossistema é acessado por meios digitais, como website e aplicativos de smartphones.

Atualmente, o Juntos Somos + possui mais de 60 mil lojas, 200 mil profissionais cadastrados e 21 empresas participantes, totalizando cerca de 1.2 bilhão de pontos emitidos. "Nosso principal objetivo com o programa é transformar a vida dos profissionais que constroem sonhos ao oferecer prêmios relevantes para a evolução e desenvolvimento deles", comenta Serrano.

"Para este projeto, também pudemos contar com a parceria da LTM Fidelidade, empresa do grupo que contribuiu com a gestão e o atendimento dos participantes ao disponibilizar APIs no marketplace da empresa para o resgate de prêmios e recompensas", acrescenta.

Já Emerson Moreira, CEO da Vertem, explica que, durante o projeto, o principal desafio foi customizar alguns aspectos do programa de fidelidade. "Alguns prêmios são personalizados, como, por exemplo, a renovação de fachada da loja", destaca o executivo.

"A Vertem e a Juntos Somos Mais trabalharam em conjunto na curadoria do marketplace, no desenvolvimento de novos fornecedores e nas customizações técnicas para poder oferecer o maior número possível de opções de resgates, respeitando o propósito de focar no desenvolvimento do varejo e transformação dos profissionais", conclui.

www.juntossomosmais.com.br

www.vertem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário