terça-feira, 12 de novembro de 2019

INCEPA OFERECE PORCELANATOS TÉCNICOS PARA ÁREAS DE ALTO TRÁFEGO

Com alta resistência mecânica, peças são produzidas para suportar atrito

A Incepa oferece em seu portfólio de produtos uma linha de porcelanatos técnicos, indicados para escritórios, garagens, áreas comerciais e de lazer. “Também conhecidos como ‘toda massa’, os porcelanatos técnicos não recebem esmalte na superfície”, resume Simone Lourensi, design manager da marca de revestimentos cerâmicos pertencente à Roca Brasil Cerámica.


Seus principais acabamentos são os naturais, mais rústicos e com alta resistência a manchas, ou polidos, com brilho variável. A linha Oxi Ruddy aposta nessa aparência rústica, apresentando um ar enferrujado, do aço oxidado. “Todo porcelanato técnico da Incepa possui bordas retificadas, que permite aplicação com juntas de apenas 1mm”, aponta Simone.

A profissional da ceramista lembra que para a instalação em áreas de fluxo intenso o ideal é optar pelo grupo G6. “Aplicado corretamente, com dupla camada, sem vazios e considerando juntas de movimentação e dessolidarização, o porcelanato técnico suporta o peso que o contrapiso aguenta”, explica.

www.incepa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário