quarta-feira, 13 de novembro de 2019

SIKA LANÇA O IGOLFLEX PU PRETO

Nova tecnologia no mercado da construção une o asfalto ao poliuretano

A Sika apresenta ao mercado o Igolflex PU Preto, uma membrana líquida impermeabilizante de base asfáltica enriquecida com poliuretano. O produto garante alto poder de cobertura, com maior homogeneidade e flexibilidade, devido ao poliuretano, resisitindo à fadiga e à exposição solar.


O Igolflex PU Preto é indicado para áreas frias, como banheiros, cozinhas, sacadas e outros espaços e possui secagem ultrarrápida (quatro demãos em um dia) e possibilita aplicação de revestimento cerâmico direto sobre a membrana, diminuindo a espessura, pois dispensa a necessidade do contra piso.

“Os asfaltos, de maneira geral, têm muita flexibilidade e o poliuretano entra como uma química superior agregando suas características. Isso está diretamente ligado a maior expectativa de vida do impermeabilizante”, explica Anderson Oliveira, coordenador de Desenvolvimento de Mercado da empresa.

A aplicação do produto é simples, similar ao processo de pintura e o conteúdo vem pronto para uso, sendo necessário apenas misturar até ficar homogeneizado. O produto será comercializado em lojas de materiais de construção e home centers já a partir deste mês e está disponível em embalagem de 18 kg.

https://bra.sika.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário