Os resultados pelo sistema apresentaram um crescimento de 6,5% no ano
Um dos canais de compra oferecidos pela Obramax, as vendas originadas no e-commerce apresentaram um crescimento de 6,5% em 2019, em comparação ao mesmo período de 2018. Segundo a empresa, os produtos mais vendidos por meio desse sistema no mês de agosto foram cimento, areia e argamassa.
A Obramax atua no modelo omnicanal (omnichannel), em que a compra pode ser realizada via site, por telefone ou na loja física, sempre com o mesmo preço em todos os canais. As vendas originadas no televendas tiveram um crescimento de 8%.
Vale destacar que a empresa atua como um "atacarejo", sistema híbrido de vendas de atacado e varejo, cujo principal diferencial é estar aberto a todos os clientes, sejam pessoas físicas ou empresas, com preços extremamente competitivos.
"Esse crescimento do site como canal que dá origem a uma venda é resultado de um trabalho de análise do comportamento e da jornada de compra de nosso cliente e definição de estratégias que estão se mostrando corretas. Estamos muito felizes com esse resultado", afirma Naiade Barbosa, gerente de digital da Obramax.
www.obramax.com.br
Um dos canais de compra oferecidos pela Obramax, as vendas originadas no e-commerce apresentaram um crescimento de 6,5% em 2019, em comparação ao mesmo período de 2018. Segundo a empresa, os produtos mais vendidos por meio desse sistema no mês de agosto foram cimento, areia e argamassa.
A Obramax atua no modelo omnicanal (omnichannel), em que a compra pode ser realizada via site, por telefone ou na loja física, sempre com o mesmo preço em todos os canais. As vendas originadas no televendas tiveram um crescimento de 8%.
Vale destacar que a empresa atua como um "atacarejo", sistema híbrido de vendas de atacado e varejo, cujo principal diferencial é estar aberto a todos os clientes, sejam pessoas físicas ou empresas, com preços extremamente competitivos.
"Esse crescimento do site como canal que dá origem a uma venda é resultado de um trabalho de análise do comportamento e da jornada de compra de nosso cliente e definição de estratégias que estão se mostrando corretas. Estamos muito felizes com esse resultado", afirma Naiade Barbosa, gerente de digital da Obramax.
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