terça-feira, 5 de novembro de 2019

OBRAMAX ANUNCIA QUE O SEU E-COMMERCE CRESCE COMO CANAL DE ORIGEM DE VENDAS

Os resultados pelo sistema apresentaram um crescimento de 6,5% no ano

Um dos canais de compra oferecidos pela Obramax, as vendas originadas no e-commerce apresentaram um crescimento de 6,5% em 2019, em comparação ao mesmo período de 2018. Segundo a empresa, os produtos mais vendidos por meio desse sistema no mês de agosto foram cimento, areia e argamassa.


A Obramax atua no modelo omnicanal (omnichannel), em que a compra pode ser realizada via site, por telefone ou na loja física, sempre com o mesmo preço em todos os canais. As vendas originadas no televendas tiveram um crescimento de 8%.

Vale destacar que a empresa atua como um "atacarejo", sistema híbrido de vendas de atacado e varejo, cujo principal diferencial é estar aberto a todos os clientes, sejam pessoas físicas ou empresas, com preços extremamente competitivos.

"Esse crescimento do site como canal que dá origem a uma venda é resultado de um trabalho de análise do comportamento e da jornada de compra de nosso cliente e definição de estratégias que estão se mostrando corretas. Estamos muito felizes com esse resultado", afirma Naiade Barbosa, gerente de digital da Obramax.

www.obramax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário