quarta-feira, 27 de novembro de 2019

MARLUVAS ANUNCIA ADESÃO AO GRUPO DO PROGRAMA JUNTOS SOMOS +

Mais de 60 mil varejistas cadastrados podem acessar relação de EPI's

A Juntos Somos Mais, programa de fidelidade do varejo de materiais de construção anuncia a adesão da Marluvas ao Juntos Somos +. Com isso, os mais de 60 mil varejistas cadastrados passam a ter acesso a uma ampla relação de equipamentos de proteção individual (EPIs), cujo mercado mundial deve aumentar em 7,3% até 2020.



Vale destacar que a empresa oferece todos os principais equipamentos de proteção individual, incluindo calçados de segurança e luvas.  "A entrada da Marluvas contribui com nosso propósito de desenvolver o varejo de material de construção facilitando o acesso dos mais de 60 mil varejistas a produtos de qualidade", afirma o CEO da Juntos Somos Mais, Antonio Serrano.

"Nós, da Marluvas, vemos no Juntos Somos + uma oportunidade de estarmos mais próximos do consumidor final. Queremos mostrar a todos a importância da utilização dos equipamentos de proteção na prevenção de acidentes durante o trabalho",  diz Ritiele Dias, analista de Inteligência de Mercado e responsável pela gestão de participação da Marluvas no programa.

www.juntossomosmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário