A entidade sem fins lucrativos conta com cerca de 1300 associados
No último mês, a Tintas MC, atualmente com 110 lojas em operação, filiou-se à Associação Brasileira de Franchising (ABF), uma entidade sem fins lucrativos com cerca de 1300 associados, divididos entre franqueadores, franqueados e colaboradores.
“Para nós, estar associado à ABF significa um grande passo rumo à nossa estratégia de expansão. Isso trará ainda mais segurança aos futuros empreendedores que pensam em investir em nossa marca e aos nossos atuais franqueados”, explica Renato Sá, diretor de Estratégia e Marketing da empresa.
A rede tem sua expansão calcada em aquisição de lojas, lançamentos próprios e abertura de unidades franqueadas. “São diversas opções de tintas imobiliárias e industriais, acessórios para tintura e repintura automotiva. As novas franquias ficarão responsáveis pela venda das principais marcas como Suvinil, Coral, Sherwin Williams, Tigre, Atlas, Norton, PPG, entre outras”, explica Sá.
"Oferecemos gestão profissional com um modelo testado há mais de 55 anos, que consegue conectar o futuro empreendedor com as grandes marcas do mercado, facilitando as negociações e melhorando as margens, além também de propiciar treinamentos para a equipe e colaborar para a eficiência da logística”, completa o executivo.
Veja os três modelos de negócios da Tintas MC:
Tradicional
Nele, o empreendedor pode optar por entrar no mercado varejista com treinamento, consultoria comercial da marca e estudo de geolocalização para determinar o melhor ponto comercial.
Conversão
Nesse, o lojista, para aumentar sua competitividade e seu mix de produtos, passa a ser um franqueado Tintas MC, com mudança de layout da loja e estreitamento de relacionamento junto aos principais fornecedores do mercado.
Shop in Shop
No terceiro, a rede abre uma loja dentro de uma outra, já existente, possibilitando que o lojista reforce sua participação na categoria de tintas. Esse modelo é indicado para as lojas de material de construção.
www.tintasmc.com.br
Com portal Artesp
No último mês, a Tintas MC, atualmente com 110 lojas em operação, filiou-se à Associação Brasileira de Franchising (ABF), uma entidade sem fins lucrativos com cerca de 1300 associados, divididos entre franqueadores, franqueados e colaboradores.
A rede tem sua expansão calcada em aquisição de lojas, lançamentos próprios e abertura de unidades franqueadas. “São diversas opções de tintas imobiliárias e industriais, acessórios para tintura e repintura automotiva. As novas franquias ficarão responsáveis pela venda das principais marcas como Suvinil, Coral, Sherwin Williams, Tigre, Atlas, Norton, PPG, entre outras”, explica Sá.
"Oferecemos gestão profissional com um modelo testado há mais de 55 anos, que consegue conectar o futuro empreendedor com as grandes marcas do mercado, facilitando as negociações e melhorando as margens, além também de propiciar treinamentos para a equipe e colaborar para a eficiência da logística”, completa o executivo.
Veja os três modelos de negócios da Tintas MC:
Tradicional
Nele, o empreendedor pode optar por entrar no mercado varejista com treinamento, consultoria comercial da marca e estudo de geolocalização para determinar o melhor ponto comercial.
Conversão
Nesse, o lojista, para aumentar sua competitividade e seu mix de produtos, passa a ser um franqueado Tintas MC, com mudança de layout da loja e estreitamento de relacionamento junto aos principais fornecedores do mercado.
Shop in Shop
No terceiro, a rede abre uma loja dentro de uma outra, já existente, possibilitando que o lojista reforce sua participação na categoria de tintas. Esse modelo é indicado para as lojas de material de construção.
www.tintasmc.com.br
Com portal Artesp
Nenhum comentário:
Postar um comentário